Hospedagem em Veneza boa e barata

Veneza foi um dos lugares mais fantásticos que já fui na vida. Já fui 3 vezes, AMO! No entanto, encontrar hospedagem em Veneza que seja boa e barata é uma árdua tarefa nesta cidade cinematográfica.

Desta forma, vamos aqui dar uma dica de um hostel que é bonzinho e, ao mesmo tempo, bem localizado. Afinal, é muito importante observar a localização do hotel.

Por exemplo, sempre que for reservar um hotel na cidade tem que observar o endereço. Veja se está escrito Veneza Mestre, porque não é a mesma coisa que “Veneza”. A Veneza turística é Veneza Santa Luzia, a “Mestre” é uma cidade que fica ao lado (mais industrial).

De fato, lá você encontra hospedagem mais em conta e, de trem para Veneza, são uns 15 minutos. Como a estação de Veneza é quase dentro do Grande Canal, não é muito problema. No entanto, se quer ficar em VENEZA mesmo, tome esse cuidado.

Vamos à dica!

Economia => Seguro Viagem Itália (dicas + desconto)

dicas de Veneza

Hospedagem em Veneza boa e barata

Então, em uma das vezes que fomos, nós ficamos em um hostel (albergue), que era beeeeeeem simples, porém era direitinho e com um preço muito razoável para Veneza, que é muito cara. É o Alloggi Agli Artisti.

A entrada ‘assusta’ um pouco, pois não faz jus ao que encontramos lá dentro. Apesar de não ser o melhor hostel que já ficamos, ele fica no coração da cidade. Portanto, se você quer curtir aquela Veneza bem turística, estando há poucos metros, por exemplo, da Estação Santa Lucia – e quer gastar pouco – , este pode ser uma boa opção.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Não espere luxo, mas eles oferecem quartos individuais e duplos também. Nós ficamos num quarto quádruplo, pois estávamos com mais dois amigos.

Confira => Passeios em Veneza e arredores

hospedagem em Veneza

Informações úteis sobre a nossa hospedagem em Veneza:

Alloggi Agli Artisti

  • Endereço: Calle Priuli dei Cavalletti, 99
  • Preço: a partir de 40 euros

Reservas e mais informações aqui!

Mais dica de Veneza aqui:

Dicas de Veneza

Seguro Viagem Itália com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para a Itália?! Então, saiba que é obrigatório fazer seguro viagem para lá, mas o bom é que nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link. Confira!

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI


No mais, não deixe de ler todas as nossas dicas da Itália já publicadas aqui no blog, de conhecer o nosso Roteiro de 7 dias em Roma e Arredores e nem de aproveitar os ingressos e passeios com descontos em cidades como Roma e Veneza.

Guia de Roma Turista Profissional Boa viagem!

23 comentários em “Hospedagem em Veneza boa e barata”

  1. Olá, vou com minha familia em julho para a Itália… faremos 4 dias na região da Toscana (Florença), ví várias dicas acima sobre roteiros, mas nenhum especifico para essa região. Tem algumas dicas?

    Responder
    • Leia o post Roteiro de 10 dias na Itália, pois tem dicas de lá, além dos posts de Florença e Pisa. Boa viagem!

      Responder

Deixe um comentário