Dicas de hospedagem em San Salvador

Se você está pensando em viajar para El Salvador, muito provavelmente está procurando uma hospedagem em San Salvador. E, realmente, ficar hospedado na capital pode ser vantajoso, pois esta se encontra em uma posição geográfica indicada para a realização de passeios de um dia para diversos lugares.

Mas, saiba que, apesar de ser uma capital, não há uma farta oferta de hospedagem.

Existem alguns hotéis próximos ao aeroporto, mas não indico, pois ficam muito longe do centro. São ideais apenas para quem está de conexão pela cidade.

O ideal é procurar um hotel que fique na chamada Zona Rosa ou Santa Elena, regiões de classe média / alta, com vida noturna agitada e que acabam por concentrar boa parte dos melhores hotéis, além de serem mais segura.

Vamos ver algumas opções de hospedagem por lá.

Importante => Seguro Viagem Internacional (dicas + desconto)

Dicas de hospedagem em San Salvador

Algumas dicas de hospedagem em San Salvador, pra você não correr riscos, são:

Hotel The Crowne Plaza

Uma super localização, fica em frente ao World Trade Center e à Torre Futura, onde existem diversos restaurantes e bares, e a 1km da catedral. Tem vista para o vulcão San Salvador. Tem piscina, academia, restaurante.

Confira => Passeios em El Salvador

hotel san salvador

Hotel Holiday Inn

Fica em Santa Elena, a 9km do centro. Nas redondezas existem diversos centros comerciais e é considerada a região mais segura de San Salvador. Tem piscina, academia, estacionamento e wifi gratuitos!

hospedagem em san salvador

Courtyard Marriott

Um super hotel 4 estrelas dentro do complexo de “La Gran Via”, um shopping com diversos cinemas, discotecas, bares, restaurantes, etc. Também oferece piscina, academia, estacionamento e wifi gratuitos.

Imperdível => Tour Arqueológico ao Patrimônio Maia

hotel em san salvador

Intercontinental San Salvador

Fica em frente ao Metro Centro, que é o maior shopping de El Salvador. Uma área de forte vida noturna. Tem piscina, spa e academia 24 horas. Tem 3 restaurantes, inclusive um chamado “Faísca do Brasil”, uma churrascaria brasileira.

onde ficar em san salvador

Todas essas indicações são de hotéis que pertencem a redes internacionais, com um padrão de qualidade garantido. O mais importante é que todos têm ótima localização.

Hostel em San Salvador

Mas, se você procura por uma hospedagem mais em conta, vamos indicar um hostel onde já ficamos hospedados:

Hostal Cumbres del Volcán

Ele fica instalado num lindo casarão na Zona Rosa, ao lado do World Trade Center e, consequentemente, do Hotel Crown Plaza (o melhor da cidade). Não preciso dizer que está localizado numa área muito boa, né?

Existem tanto quartos privados (com banheiro dentro), como quartos coletivos. Os preços são ótimos. Um quartos para casal com banheiro privativo, por exemplo, pode sair por US$ 35, com direito a café da manhã, tv a cabo e internet.

Veja aqui mais informações e reservas.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Pesquise outras opções de hospedagem em El Salvador aqui

E você, tem alguma outra sugestão de boa hospedagem em San Salvador?!

Não deixe de ler todas as dicas de El Salvador que já publicamos por aqui.

Boa viagem!!!

Deixe um comentário