Dog Beach de San Diego, um lugar bom pra cachorro

Imagina só uma praia para cachorros, onde eles estão livres pra brincar como quiserem… ela existe! É a dog beach de San Diego!

Para os amantes de cachorros, definitivamente, San Diego é um lugar para se apaixonar.

Aliás, a Califórnia, em geral, é um estado conhecido por ser pet friendly.

E, de fato, é. É muito comum, por exemplo, ver cães e gatos em hotéis, transportes públicos, lojas… E na porta de muitos estabelecimentos há vasilhas com água para os cachorros, seja de rua, seja aqueles que estiverem passeando com seus donos.

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Dog Beach, a praia para cachorros de San Diego

Eis que quando estive em San Diego pela primeira vez, fui visitar a região de Ocean Beach (apelidado de OB), pois uma querida amiga havia morado lá e queria que eu fosse conhecer a casa onde viveu. E lá fui eu!

Chegando ao bairro, já foi paixão à primeira vista, pois além de uma gracinha, ele tem uma atmosfera jovial e descolada.

Dog Beach - praia para cachorros em San Diego

Não espere, no entanto, encontrar lá as mansões e o glamour de La Jolla, pois Ocenan Beach é mais pé no chão, com lindas casas de classe média, tudo muito arrumadinho e alegre.

É daqueles típicos lugares que você conhece e já deseja morar um dia…

Bom, para minha surpresa, ao caminhar pela praia me deparei com uma área totalmente dedicada aos catioríneos, a Dog Beach, uma praia para cachorros!

++ Pesquise opções de hospedagem em San Diego aqui! ++

Dog Beach de San Diego, um lugar bom pra cachorro

Era cachorro de tudo quanto é tipo, muitos, de todas as cores, tamanhos e raças, correndo, brincando e entrando na água: uma festa canina!

Fiquei muito tempo ali, curtindo aquela atmosfera descontraída e pensando em como eu gostaria que meu baby dog estivesse comigo para poder aproveitar aquele espaço dedicado para ele e seus amigos.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

praia para cachorros em San Diego

Se você for num fim de tarde, ainda será brindado com esse lindo pôr-do-sol, pois esse píer fica bem na divisa entre a praia dos cachorros e o restante.

Ocean Beach San Diego

Praia San Diego

Depois, descobri que em San Diego ainda existem mais 3 Dog Beaches, bem como em outras cidades da Califórnia, como em Carmel, por exemplo. Praia pra cachorros é o que não falta na Califórnia!

Mas, além das praias, existem também praças específicas para levar a galerinha peluda para brincar.

E não pense que eles ficam com áreas menos nobres não! Em San Francisco, por exemplo, eles têm uma área toda só para eles em plena Alamo Square, aquela em que ficam as famosas casinhas vitorianas da cidade.

Alamo Square San Francisco

Mas, voltando para San Diego, não deixe de visitar esta curiosa praia para cachorros, mesmo que não seja louco por cachorros, o visual compensa muito.

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Informações úteis:

Dog Beach, a praia para cachorros de San Diego

  • Como chegar em Ocean Beach: se você não estiver de carro, pegue os ônibus nº 35 ou 923 e desça no ponto “Cable St & Voltaire St” (eles avisam no ônibus).
  • Como achar a Dog Beach: vá até o final da Voltaire Street que você sairá direto lá.
  • Site: http://www.sandiego.gov/park-and-recreation/parks/dogs/bchdog1

Ache aqui outros parques e praias para cachorros em San Diego:

Se quiser ir, depois ou antes da praia, para o burburinho de Ocean Beach, siga para a Newport Avenue, onde há uma concentração maior de comércio, bares e restaurantes.

San Diego, definitivamente é um lugar bom pra cachorro!!

Boa viagem!

Leia mais sobre San Diego:

0 comentário em “Dog Beach de San Diego, um lugar bom pra cachorro”

  1. Linda matéria, Cat! San Diego realmente recebe muito bem mesmo a todos! A “Praia dos Cachorros” é apenas um dos “cantinhos” maravilhosos dessa cidade. Pode acrestar às suas dicas de O.B. um lindo pôr do sol NO pier…com chocolate quente e muffins…MARAVILHOSO! O sol se põe no meio do mar e quando toca a linha d´água vc pode inclusive ouvir TSSSS. =) Amo essa cidade! Bjs

    Responder

Deixe um comentário