Lua de Mel em Porto Seguro

Meus queridíssimos amigos Kadu e Érika fizeram a sua viagem romântica de lua de mel em Porto Seguro, na Bahia e contam aqui um pouquinho de como foi.

Economia ? Por que fazer um seguro viagem nacional? (dicas + desconto)

Lua de Mel em Porto Seguro

“Bem, nossa lua de mel foi em Porto Seguro, porque era uma opção atrativa pelas praias e barata, já que havíamos gastado muito com nossa casa e com a festa do nosso casamento. Na verdade, se tivéssemos mais grana, com certeza iríamos pra outro lugar, como Paris ou Veneza. Mas foi muito bom!!!

Passamos 5 dias lá, me lembro que quando chegamos estava chovendo, era final de março. Mas, graças a Deus, o sol abriu na manhã seguinte.

Leia também: Resorts all inclusive Porto Seguro

lua de mel em

Porto Seguro em si, não tem muitas coisas pra se fazer. O que vale realmente a pena são os passeios pra fora da cidade. As praias são lindas: Coroa Vermelha, Praia dos Coqueiros, Trancoso

lua de mel em porto seguro

O passeio de escuna para o Recife de Fora é imperdível, comer um peixinho na brasa olhando para o mar não tem preço; aliás tem sim, mas nada absurdo!!!

Me lembro também que fomos no ECO Parque Aquático em Arraial D´Ajuda, não é big como o de Fortaleza, mas bem interessante também. Ele fica de frente pro mar, uma bela vista, recomendo.

A caminho das praias, paramos em uma vila, ou vilarejo, chamada também de Quadrado, que tem uma vista lindíssima para o mar, com casas coloridinhas, com um verde esplendoroso; onde Elba Ramalho e outros artistas tem casas.

Confira hospedagem em Porto Seguro aqui!

Quadrado - Trancoso

Não ficamos em hotel, ficamos em uma pousada: Albatroz, pequena, mas bem aconchegante, com um café da manhã bem típico do nordeste, com direito a suco de cajá, tapioca e tudo mais….

Em Porto Seguro a noite, o que se dá pra fazer é escolher na Passarela do Álcool em qual restaurante você vai comer, tem bastante opções e a comida é muito saborosa.

Já pela manhã você pode contemplar o lindo céu azul e a arquitetura da cidade que é histórica. Me lembro que, em uma noite, pegamos uma balsa que atravessava em 5 minutos para uma Ilha chamada “Ilha dos Aquários”, onde se podia ver aquários gigantes com tubarões e cia e havia um espaço bem grande com bares e um palco bem alto, onde rolava apresentações de axé e outros ritmos da mesma categoria.

Acho que os cinco dias foram suficientes, pra poder aproveitar bem as belezas da cidade. Na época não fizemos os passeios por conta própria, fechamos tudo com a agência de turismo, talvez se fôssemos fazer essa viagem de novo, acho que mudaríamos isso, faríamos tudo o que desse por conta própria.”

Obrigada casal lindo e que adoro, por disponibilizar o tempo de vocês e participar aqui no blog. Felicidades na nova vida! Saudades! Beijos Ana

Leia mais sobre a Bahia:

0 comentário em “Lua de Mel em Porto Seguro”

  1. As várias opções de lazer de Porto Seguro agradam a todos os públicos e vai desde a animação nas barracas de praia durante o dia e as badaladas festas noturnas até a  passeios relaxantes por praias paradisíacas longe do axé e da lambaeróbica.
    Nas próximas viagens e férias reserve seu hotel, compre sua Passagem Aérea e visite Porto Seguro: a vista aérea do Monte Pascoal é fascinante.

    Responder
  2. As várias opções de lazer de Porto Seguro agradam a todos os públicos e vai desde a animação nas barracas de praia durante o dia e as badaladas festas noturnas até a  passeios relaxantes por praias paradisíacas longe do axé e da lambaeróbica.
    Nas próximas viagens e férias reserve seu hotel, compre sua Passagem Aérea e visite Porto Seguro: a vista aérea do Monte Pascoal é fascinante.

    Responder

Deixe um comentário