Old Town San Diego – a Velha Califórnia

Quem nunca viu os famosos filmes do Oeste Americano, com suas típicas carroças, aquela poeira e o vento levando um chumaço de mato seco pelas ruas da velha cidade?!

Pois é, ainda existe um pedacinho preservado desta “velha cidade”: a Old Town San Diego State Historic Park, na Califórnia.

San Diego, podemos dizer, é uma das cidades mais bonitas dos EUA e a Old Town fica justamente na área onde se originou a cidade, umas das mais antigas da Califórnia.

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

dicas San Diego

Old Town San Diego

Lá tem um conjunto de casas preservadas, antigos comércios, a primeira escola pública da cidade, dentre outras atrações.

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


San Diego  que fazer em San Diego

A mais antiga construção da cidade é de 1820 e se chama Casa de Carrilo. A região se desenvolveu no entorno do primeiro forte militar dos espanhóis, quando a região ainda nem pertencia aos Estados Unidos, pois, como sabem, a Califórnia já pertenceu à Espanha e ao México. Na época era chamada de El Dorado, por conta do ouro que havia ali.

Então, visitar a Old Town San Diego é viajar um pouco no tempo e de forma muito gostosa.

São mais de 35 restaurantes, muitos deles mexicanos e, claro, muito animados, 17 museus e dezenas de lojinhas.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

À noite, acendem-se os lampiões, deixando a região com um ar ainda mais indescritível.

Dá, facilmente, para passar um bom tempo de lazer com a família, visitando os museus e casas antigas, fazendo compras, comendo em restaurantes típicos, tirando fotos nas carroças, nas velhas paredes, nas praças.

++ Pesquise opções de hospedagem em San Diego aqui! ++ Dicas de San Diego o que visitar em san diego

Informações úteis:

Como chegar: perto do coração de Old Town San Diego há uma espécie de rodoviária de ônibus urbanos. Quase todos os ônibus da cidade passam por ali em algum momento, por isso, chegando lá é só ir caminhando. E se estiver de carro, uma boa opção para colocar no GPS é: Juan Street esquina com Twiggs Street.

Site: http://www.oldtownsandiego.org/San Diego Califórnia

Boa viagem!

Leia mais sobre San Diego:

0 comentário em “Old Town San Diego – a Velha Califórnia”

Deixe um comentário