Les Quatre Temps: dica de compras em Paris

Se por um lado Paris é uma cidade linda e cheia de atrações para visitar, por outro, pode se mostrar um lugar muito bom para compras, já que é cheia de feirinhas, lojas inusitadas, grandes grifes e, claro, boas galerias e shoppings.

A minha dica de hoje, no entanto, é o maior shopping da cidade, que fica numa área que muitos turistas não visitam por simplesmente ignorarem a sua existência, o Les Quatre Temps em La Défense.

La Défense é uma parte bem diferente da Paris tradicional, pois trata-se de uma área super moderna que se localiza em uma das extremidades da Champs-Elysée e tem até um arco do triunfo, paralelo ao mais famoso, só que este, ao invés das linhas clássicas, é bem contemporâneo.

Economia => Seguro Viagem Europa (dicas + desconto)

Confira => Passeios em Paris e arredores

Compras em Paris

roteiro Paris

dicas Paris

E é nesse cenário futurista que fica o Les Quatre Temps, com mais de 200 lojas, entre elas a Toys R Us, Lacoste, Kipling, H&M, Zara, Monoprix (perfeito para comprar queijos franceses), FNAC, American Apparel, Gap, Guess, Tommey Hilfiger, Levis, Mango, Puma, Timberland, o hipermercado Auchan… além de uma boa praça de alimentação e salas de cinema.

Economia => Paris Museum Pass

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Os seus preços não diferem muito das lojas similares espalhadas pela cidade, mas tem a vantagem de estar tudo ali reunido num só lugar e de ainda ser super fácil de chegar, pois a última estação da linha 1 é justamente lá.

Então, além de compras você pode aproveitar para conhecer um pouquinho da Paris do século XXI. Ah, e tem dois detalhes a mais neste shopping: a internet wi fii é liberada por lá e ele fica aberto aos domingos, o que não acontece nos demais.

Pesquise outras opções de hospedagem em Paris aqui!

compras em Paris

Prático => Circuitos de Ônibus Hop-On Hop-Off e Barco

Informações úteis

  • Endereço: 15 Le Parvis de la Défense, Parvis de la Défense
  • Como chegar: metrô linha 1 para a estação La Défense
  • Horário: Seg – Sáb das 9:00h – 20:00h e Dom das 10:00h – 19:00h
  • Site: www.les4temps.com

? Leia também: Paris: dicas de viagem e roteiro para quem vai a primeira vez

Seguro Viagem França com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para a França?! Então, saiba que é obrigatório fazer seguro viagem para lá, mas o bom é que nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link. Confira!

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI


Não deixe de conferir todas as nossas dicas de Paris e dicas da Françae nem de verificar os ingressos e passeios, que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

guia de ParisAproveite para conhecer também o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Paris e arredores“,  que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia a dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

4 comentários em “Les Quatre Temps: dica de compras em Paris”

  1. Olá querida,
    Amei o post, você já ouviu falar de um outlet que chama-se Duga Paris? Gostaria de saber se vale a pena ir até lá.

    Obrigada

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário