Compras em Bangkok: Beauty Buffet, a loja de cosméticos mais apetitosa da Tailândia!

Em meu último dia em Bangkok saí para fazer compras e conhecer o lado mais moderno da cidade, onde há uma boa concentração de excelentes shoppings, no entorno da estação Siam do metrô.

Eis que caminhando pelo MBK Center vi ao longe uma loja no segundo andar que me chamou a atenção pelas cores e charme: a Beauty Buffet.

No primeiro momento achei que fosse uma loja de doces, até porque fica perto da área de restaurantes, mas logo percebi que se tratava de uma loja de produtos de beleza. Não deu outra: tive que entrar!

Economia => Seguro Viagem Tailândia (com desconto)

Compras em Bangkok: Beauty Buffet

A loja é tão engraçadinha, que desperta imediatamente a vontade de comprar um monte de coisas. Como não conhecia a marca, fiz um esforço para me controlar, mas…

Compras em Bangkok - Beauty Buffet

Bom, resumo da ópera: saí de lá com um batom e um creme de tratamento capilar, depois de um grande exercício de auto controle.

O batom é tudo de bom, além de ter uma cor que eu gosto muito, ele tem uma ótima fixação, durando bastante tempo na boca.

Mas a minha paixão mesmo foi o creme de cabelo: o Scentio Hair Professional Damaged Pro-Keratin Deep-Penetrating Reconstructor. Ele é simplesmente o melhor creme de tratamento que já usei na vida, e olha que eu já experimentei vários. Você usa uma vez e já percebe o resultado!

Confira => Passeios em Bangkok e arredores

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Imaginem o meu desespero quando me dei conta que quando esta embalagem acabasse, já era! Teria que voltar à Tailândia para comprar mais. Não seria nenhum esforço, mas seria um tanto quando dispendioso… 🙂

Então, para meu alívio, consegui encontrá-lo à venda na internet e já encomendei outro. Pausa para o meu suspiro: ufa!!!

Pesquise opções de hotéis em Bangkok aqui!

Compras em Bangkok

Se um dia for visitar Bangkok, não deixe de conferir esta loja, pois de fato os produtos são bons e o melhor de tudo, são super baratos.

SEGURO VIAGEM ÁSIA COM até 20% DE DESCONTO

Não viaje para a Ásia sem um ótimo seguro viagem. Imagine ter uma perrengue do outro lado do planeta?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Abaixo seguem os endereços disponíveis na cidade:

  • Big-C Huamark, 156 FL-1
  • BTS Sala Daeng, S2-20/7
  • Central Ladprao, G62
  • Central Pinklao, G12 Ground Fl.
  • Mahboonkrong Center (MBK), Fl-2
  • Seacon Square, 2ND FL, 2037 and 2096
  • Siam Square (Lane 4) 292/2
  • The Mall Bangkapi, GS-C19
  • The Mall Ramkhamhaeng 3, 1B-R4,5
  • The Mall Thaphra, 1B R10-11 Fl-1

E você, que outras lojas inusitadas já encontrou em suas andanças pelo mundo?!

? Leia também: Dicas de Bangkok (tudo o que você precisa saber)

E para os que já visitaram a Tailândia, que lugares recomendam para se fazer compras em Bangkok?!

Boa viagem!

20 comentários em “Compras em Bangkok: Beauty Buffet, a loja de cosméticos mais apetitosa da Tailândia!”

  1. Olá, comprei algumas das mascaras que vc comentou, quando estive lá, só que comprei muitas rs… se alguém se interessar eu vou vender algumas. Ela dura muito tempo.

    Responder

Deixe um comentário