Dica de hotel de Luxo em Washington DC: Mandarin Oriental

Se você é um viajante de bom gosto, vai adorar esta dica de hotel de luxo em Washington DC. Afinal, seja a passeio, a trabalho ou para estudo, qualquer pretexto para visitar a cidade vale a pena.

Washington, DC era uma cidade pela qual eu não dava muita coisa, até ir há alguns anos e passar uma tarde lá. Surpresa total, a cidade é linda!!! Gostei tanto que fiquei alimentando o desejo de retornar para ficar alguns dias e conhecê-la de fato.

Pois acabamos de voltar de lá e estou ainda mais apaixonada!

E, desta vez, ainda por cima, ficamos em um dos melhores hotéis da cidade.

Dica de hotel de Luxo em Washington, DC

Para coroar nossa estadia na Capital Federal americana, não poderíamos ter ficado hospedados em um lugar melhor, no Mandarin Oriental Washington DC, um luxo de hotel!

Mandarin Oriental Washington DC

O hotel tem uma localização muito boa para quem quer ir para qualquer parte da cidade, tanto de carro, quanto de metrô, visto que há duas estações ali pertinho. Ele está a pouco mais de 10 minutos do aeroporto, fica ao lado do Tidal Basin e Thomas Jefferson Memorial, onde é possível chegar à pé.

Além disso, está de frente para a marina e a um pulinho dos top 5 da cidade, como a Casa Branca, Capitólio, Obelisco, Lincoln Memorial e os maravilhosos museus que a cidade oferece.

atrações turísticas de Washington

O hotel conta com mais de 400 habitações, mas isso nem de longe compromete a sua qualidade e atenção reservada a cada hóspede, além de possuir 3 restaurantes e um spa com quase 1.000 m².

Na chegada o hotel já mostra sua a eficiência e elegância, revelando um lindo saguão e um check in rápido, feito por funcionários que te olham nos olhos e te entregam tudo usando as duas mãos, sempre muito amáveis.

Ao entrarmos no quarto, não preciso dizer que a “surpresa” foi ótima: um quarto grande, muito confortável, com uma decoração elegante, sem exageros, com um toque zen e ainda uma linda vista do Tidal Basin e da Marina.

E, se já não bastasse tudo isso, ainda fomos recebidos com alguns carinhos, como uma garrafa de champagne, chocolates da Coco Sala e morangos. Tem coisa melhor do que isso?!

Dica de hotel de luxo

 

hotel de luxo

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


dicas Washington

hotel Washington

Como muitos aqui sabem, eu meço a qualidade de um hotel especialmente pelo banheiro e uau: que banheiro lindo e grande! Bancada enorme, uma banheira que não dá vontade de sair dela, um chuveiro que deixa qualquer cansaço ir por água abaixo, literalmente, e tem até uma tv. E as meninas vão adorar o fato de que todos os produtinhos disponibilizados para os hóspedes são da Molton Brown.

roteiro Washington

o que fazer em Washington

o que ver em Washington

O nosso quarto ficava no andar Taipan e com isso tínhamos direito ao Club Lounge, com um happy hour, área para reuniõesaperitivos durante todo o dia e ainda um café da manhã exclusivo com uma linda vista para o Obelisco, símbolo da cidade.

café da manhã de hotel

vista do Mandarin

O hotel conta com 3 restaurantes: o Empress Lounge no anexo do saguão para refeições e drinques mais ligeiros; o Mini Sushi Bar que é super badalado na cidade e o Muse, que faz uma feliz combinação entre a culinária americana e asiática e foi onde tive um excelente jantar.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Por ser um hotel de linha asiáticas e zen, não posso deixar de mencionar o spa que ele tem, com uma ampla oferta de tratamento, uma ambiente bem relaxante e perfumado por velas aromatizadas. Ao lado há ainda uma academia muito bem equipada e uma piscina coberta.

dica de spa

dica de hotel em Washington

Eu poderia ter me hospedado melhor?!

Uma coisa que me chamou bastante a atenção no Mandarin Oriental foi a extrema qualidade dos funcionários no atendimento ao hóspedes, sempre discretos, mas muito simpáticos e eficazes.

Então, se está procurando uma dica de hotel de luxo em Washington DC, aqui está a minha.

E você, já se hospedou em algum hotel da rede Mandarin Oriental?! Como foi a sua experiência?!

Informações úteis:

  • Endereço: 1330 Maryland Avenue, SW – Washington DC
  • Preço: a partir de US$ 265

Está procurando algo mais em conta? Veja outros hotéis em Washington.

Boa viagem!

Nos hospedamos no hotel a convite do Mandarin Oriental!

Deixe um comentário