Compras em Nova York: 34th Street

Viajar para Nova York e não pensar em compras é praticamente impossível, certo?! Então, neste post vamos dar algumas dicas de onde encontrar as melhores lojas para fazer compras em Nova York: 34th Street.

Simples assim!

A 34th Street concentra, entre as 5ª e 10ª Avenidas, todos os tipos de lojas que você deseja, desde souvenires, roupas e cosméticos, até eletrônicos.

Nós já falamos algumas vezes aqui sobre compras na Big Apple. Veja esses posts:

Agora a nossa dica de é essa: quando for a Nova York: 34th Street!

? Economia: Seguro viagem Estados Unidos (com desconto)

Compras em Nova York: 34th Street

compras em Nova York

Além disso, é nas esquinas da 34th entre as 6ª e 7ª Avenidas que está localizada a cobiçada Macy`s: simplesmente, a maior loja do mundo, com seus 10 andares!

dicas de Nova York

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Para as meninas que são fãs da Victoria Secret`s, é lá também que está a maior loja da cidade.

Entre as muitas opções, encontrará: Marc Jacobs, Banana Republic, Gap, Old Navy, Uniqlo, Timberland, American Eagle Outfitters, Aeropostale, Forever 21, H&M, Zara, Billabong, …

+++ Pesquise aqui opções de passeios e ingressos para atrações em Nova York +++

roteiro Nova York

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Para quem está procurando por maquiagem, você tem a Sephora, além da MAC e outras marcas importantes dentro da Macy`s. Outras boas opções para encontrar cosméticos, com preços mais acessíveis, você tem nas farmácias, como a Wallgreens ou Duane Reade.

compras em Nova York

Já no quesito eletrônicos, em especial material fotográfico e de vídeo, indico a B&H, que fica bem na esquina da 34th com a 9ª Avenida. A loja é enorme e se por acaso você não falar inglês e precisar tirar dúvidas sobre algum artigo, basta pedir por um vendedor que fale português, pois existem vários.

O Empire State também fica na 34th, esquina com a 5ª Avenida. E se você quiser aproveitar para comprar alguns souvenirs, ali pertinho dele há muitas lojinhas e os preços são ótimos.

Como chegar lá?! Simples, basta pegar o metrô para a estação 34th Street. Mais fácil, impossível!

Compras em Nova York: 34th Street

Quando estiver organizando o seu roteiro de compras em Nova York, não deixe de colocar a 34th Street  nele e, claro, confira todas as nossas dicas da cidade.

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Cuidado para não gastar demais e boa viagem!

Se você gosta de compras, leia também:

Get Your Guide

6 comentários em “Compras em Nova York: 34th Street”

  1. Preciso de umas dicas, preciso comprar roupa social , aonde devo comprar em NY , vou tambem para Orlando depois, aonde vale a pena !!!!

    Responder
  2. Não sou de fazer muitas compras, mas em NY é difícil resistir. Na minha ultima viagem, nessa região só comprei mesmo na Macy´s (que estava em promoção), mas na primeira vez que estive em NY, comprei algumas coisas aí nessa região.

    Responder

Deixe um comentário