Dicas para visitar Orlando em apenas uma semana!

Nós sabemos que não é qualquer um que pode se ausentar do trabalho e viajar por muito tempo. A média de tempo confortável para uma viagem, sem contar o tempo de ir e voltar, podemos dizer que é de uma semana. Foi por isso até que nós criamos a série Roteiro de 7 dias.

Em relação a Orlando, na Flórida, todo mundo sabe que tem muita, mas muita coisa pra fazer mesmo!

Então, a dúvida é: dá pra aproveitar bem ao visitar Orlando em apenas uma semana?

Recebemos aqui no blog um texto dizendo que sim, que dá pra aproveitar a cidade e fazer muita coisa em 7 dias, se a viagem for bem planejada.

Economia => Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Dicas para visitar Orlando

O ideal é ter mais tempo para visitar Orlando, mas, se não for o seu caso, existem alguns motivos que fazem valer a pena e algumas dicas de como aproveitar muito em pouco tempo.

Dicas de Orlando

Como são muitas atrações, a primeira coisa é fazer um bom planejamento e encaixar no roteiro as principais atrações da cidade, incluindo alguns parques temáticos e os centros de compras.

Confira => Passeios em Orlando e arredores

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Os parques temáticos, claro, são a grande magia de Orlando, atraindo milhões de turistas todos os anos. Provavelmente, este será o seu caso também!

Então, é impossível deixá-los de fora. Para aproveitar melhor, portanto, deve-se priorizar os parques mais populares e mais famosos. Alguns deles:

roteiro disney

Perceba que temos aqui 6 parques. Separe, então, pelo menos 5 ou 6 dias para conhecê-los.

disney em uma semana

Nos parques do Universal Orlando você tem duas opções: você pode comprar o ingresso Park to Park, pelo qual você pode programar as visitas entre um parque e outro durante um único dia.

É claro que assim fica bem mais corrido, então, se for o caso, você deve programar de antemão os brinquedos que quer ir e ir direto neles. Mas se preferir, pode comprar os ingressos para visitar um em cada dia.

Divertido => Centro Espacial John F. Kennedy: Ingresso Sem Fila

roteiro orlando

Nos parque da Disney, como são enormes, é bom passar um dia inteiro em cada um deles.

O Busch Gardens – um parque de animais e de montanhas russas – é bem grande e fica em Tampa. Considere, então, o tempo de viagem de ida e volta na hora de montar o seu roteiro, reservando um dia inteiro para visitá-lo, caso ele seja de seu interesse.

De noite – já que é para aproveitar bem a semana – pode-se ir a shows e apresentações como Blue Man Group, Cirque du Soleil e o Jantar Medieval.

Em um dos dias, antes de ir para o parque, você pode fazer o voo de balão, que começa bem cedo, antes de o sol nascer. Depois do voo, vá direto para um dos parques temáticos. Assim, aproveita-se também a vista deslumbrante, vendo Orlando e os parques lá de cima.

Lembre-se de programar este voo para um dia em que não há um passeio noturno, pois pode ficar muito cansativo ir dormir tarde depois de um dia inteiro de parque e, ainda por cima, acordar muito cedo no dia seguinte.

Dica => Excursão de 1 Dia a Miami saindo de Orlando

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Em outra manhã, pode-se programar um um café da manhã com os personagens da Disney, o que, com certeza, vai agradar as crianças.

Pesquise aqui opções de hospedagem em Orlando

disney dicas

O 7º dia (ou dois dias, se você escolher usar somente 5 para os parques) é aquele reservado para as compras!

Com certeza você vai encontrar produtos de boa qualidade e com ótimos preços nos outlets. Os shoppings são gigantescos, então, com certeza, você passará um dia inteiro ou a maior parte do dia em apenas um deles. Veja alguns dos melhores:

Se por acaso sobrar um tempo, disposição e você quiser fazer algo diferente , ainda tem a opção do museu NASA Kennedy Space Center. Ótimo para quem é fã de aventuras espaciais, com exposições de trajes e equipamentos de astronautas, foguetes e até um ônibus espacial.

Como o tempo é curto, saia daqui do Brasil já com tudo esquematizado, bem planejado, ingressos comprados, sabendo em que parques você vai, em que dias você vai fazer tal ou tal atração. Assim, você não perde tempo e aproveita ao máximo.

Leia também: Roteiro de 5 dias na Disney de Orlando

dicas Orlando

Para escolher e reservar o seu hotel, visite o Booking.com, que tem muitas opções. Para comprar ingressos com segurança, uma opção é o site Parque e Ingressos.

E para saber o melhor dia (durante todo o ano) que é melhor para visitar um parque, pois ele estará menos lotado, há um calendário maravilhoso no site Undercover Tourist, considere consultá-lo para programar o seu roteiro.

Planeje bem e aproveite os seus dias quando for visitar Orlando!

Boa viagem!

dicas da Disney - visitar Orlando

1 comentário em “Dicas para visitar Orlando em apenas uma semana!”

Deixe um comentário