Dica de hotel em Jerusalém

O ideal de um hotel em Jerusalém é que ele fique o mais perto possível da Cidade Velha.

Afinal, apesar de Jerusalém não ser exatamente uma cidade muito pequena, praticamente tudo o que leva os turistas e peregrinos até lá está bem concentrado: ou dentro dos muros da Cidade Velha ou bem em volta dela.

Então, seguindo essa dica, quando comecei a pesquisar, a minha meta era ficar em um hotel o mais próximo possível de um dos portões da Cidade Velha.

Você deve estar se perguntando: por que não pesquisei dentro dela?! Bom, até pesquisei, mas o fato é que não existe quase nada lá dentro e, além disso, como não entra carro e lá é o que podemos chamar de labirinto, não queria ter que ficar perdida, arrastando a mala sabe-se lá por quanto tempo até encontrar o dito hotel.

Outro fator que você logo vai perceber é que os hotéis por lá não são nada baratos, imagine dentro da Cidade Velha?!

Veja a nossa dica!

=> Economia: Seguro viagem para Israel (com desconto)

Dica de hotel em Jerusalém

viagem religiosa - Jerusalém

Bom, no final das contas a nossa opção foi o Christmas Hotel e, definitivamente, foi uma ótima escolha, onde passamos 3 noites!

Dica de Excursão pela Cidade Sagrada de Jerusalém

dicas de israel

O hotel fica a mais ou menos 800 metros dos portões de Heródes e Damascus, então, era super tranquilo de ir e vir todos os dias dos passeios que fazíamos pela Cidade Velha e arredores.

E, apesar de ficar quase na esquina de uma rua principal, ele era um hotel super silencioso, o que nos garantiu ótimas e merecidas noites de sono!

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Existem diversos tipos de quartos, mas o nosso era praticamente um mini apartamento, com uma mini-cozinha (só não tinha fogão), sala de estar – cujo sofá virava cama, o quarto, claro, e banheiro! Tudo bem espaçoso!

o que fazer em Jerusalém

o que visitar em Jerusalém

Incrível!! Excursão pela Jerusalém Antiga

o que ver em Jerusalém

A sala é espaçosa e conta com uma enorme tv “escondida” num armário que tem canais de quase todo o mundo.

Já o quarto, igualmente espaçoso, pode ser tanto para casal quanto para 2 solteiros, tem vários armários e mesa de trabalho.

E para os internautas de plantão, vale ressaltar que a internet é grátis neste hotel em Jerusalém e pega super bem em toda parte!

dica de hotel

hotel em Jerusalém

E no banheiro há tanto a opção de chuveiro quanto de banheira.

Embora, de um modo geral, Jerusalém não seja uma cidade muito fria no inverno, o banheiro conta com aquecimento e aquele lugar para “esquentar” a toalha.

Tem coisa melhor do que se enxugar numa toalha quentinha?!

Excursão de um dia para o mar morto de Jerusalém

roteiro israel

Na diária do seu quarto deste hotel em Jerusalém já está incluso o café da manhã, que, diga-se de passagem, é bem sortido.

Ele é servido no restaurante, que de noite também tem a opção de jantar.

Além disso, o hotel ainda tem um bar e um jardim anexo que no verão deve ser uma delícia!

roteiro Jerusalém

O quarto do hotel em Jerusalém que ficamos é ideal para quem viaja em família, pois é maior, mas existem outros tipos, claro!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Christmas Hotel – Informações úteis:

  • Endereço: Ali Ibn Abi Taleb, 1 – Jerusalém
  • Preços: a partir de US$ 90

Reservas e mais informações

E, na hora de começar a organizar o seu roteiro de viagem, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Israel.

Boa viagem!

2 comentários em “Dica de hotel em Jerusalém”

  1. Muito boa as dicas, viajar com a família é fortalecer os laços. Uma viagem dessa vai ficar marcada para sempre, se você não quer gastar fica em casa vendo novela.

    Responder
  2. Achei maravilhosa as dicas de viagens, principalmente para ISRAEL nossa proxima viagem entao toda e qualquer informções e dicas serão sempre bem vindas.

    Responder

Deixe um comentário