Seguindo os dinossauros do Canadá – Royal Tyrrel Museum

Nós já contamos aqui no blog o fazer em Calgary, no Canadá, ou perto da cidade. Mas a lista continua…

A província de Alberta, onde se localiza Calgary, é cheia de sítios palenteológicos, onde viviam muitas espécies de dinossauros do Canadá.

Lá podemos encontrar, dentre diversas outras atrações, a região chamada de Dinosaur Provincial Park, perto de Brooks; podemos visitar o Royal Tyrrel Museum e subir até a cabeça de um dinossauro gigante, em Drumheller; podemos simplesmente passear pela região conhecendo suas paisagens naturais e vida selvagem ou, ainda, comprar muitos fósseis – verdadeiros e legalizados.

Economia => Seguro Viagem Canadá (dicas + 20% de desconto)

Dinossauros do Canadá

Drumheller é uma cidade toda voltada para os dinossauros. Logo na entrada, a boa-vinda é dada por um deles e as esculturas estão espalhadas por toda cidade.

o que ver no Canadá

É lá que se encontra o Royal Tyrrel Museum. O museu é, para quem gosta de dinossauros, um grande achado.

Eu posso dizer que foi o melhor museu que já visitei neste quesito. O Museu de História Natural de Nova York, por exemplo, tem bastante coisa sobre dinossauros, são diversas salas com fósseis e mais fósseis. Mas este museu do Canadá é SÓ sobre os dinos.

Vale a pena => Tour Privado em Calgary com um local

o que fazer

A exposição é dividida pelas Eras e é muito bem elaborada, com um design moderno e tecnológico, iluminação que não cansa a vista e montagens das ossadas reproduzindo cenas do cotidiano dos animais.

atrações

o que ver

Logo no início temos uma seção que une a tecnologia com a educação e interatividade. Pode-se mexer nos aparelhos e aprender mais sobre a vida dos grandes répteis.

Pesquise opções de hospedagem em Calgary aqui!

atrações turísticas

O museu é também uma instituição de pesquisa permanente. Na verdade, o que vemos exposto é o resultados doa anos de estudo dos paleontólogos.

Em determinada parte do museu nós podemos ter uma ideia de como é minucioso o trabalho dos pesquisadores dos dinossauros do Canadá. Há uma parede de vidro que nos separa, há uns dois metros a nossa frente, de um cientista que está limpando uma peça, algum achado. Podemos vê-los trabalhando ali, na hora, é bem legal.

Leia também – Viagem pelo Canadá e Alasca: descubra as maravilhas dessa região

dicas

Lá dentro, é só você seguir o caminho das Eras e fazer uma viagem fascinante.

dicas Canadá

informações turísticas

o que fazer no canadá

canadá dicas

dinossauros no canadá

o que ver no canadá

o que visitar no canadá

Você vai precisar de umas 2 a 3 horas para ver, com calma, todas as galerias do museu.

Veja aqui também todas as nossas dicas do Canadá e, para quem gosta de museus, veja outras dicas de museus pelo mundo.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Informações úteis:

– Endereço: 1500 North Trail Dinosaur (a 138 km de Calgary e a 6 km de Drumheller)
– Como chegar: de carro, colocar no GPS: Longitude: 112 ° 47 ‘21,4 “W Latitude: 51 ° 28 ‘45,7 “N
– Funcionamento: de 1º setembro a 14 maio: das 10h às 17h, de terça a domingo (fechado às segundas-feiras, exceto feriados) \ de 15 de maio a 31 agosto: das 9h às 21h, aberto sete dias por semana.
– Custo: $ 19,00 – descontos para crianças e famílias
– Site: http://www.tyrrellmuseum.com/

Boa viagem!

Deixe um comentário