Look de viagem: França no outono

O outono pode ser uma ótima época para viajar para a França, pois com o fim do verão as cidades já não estão mais superlotadas e caras. Além disso, quem resiste às paisagens ficando amarelas e laranjas?

O clima se torna mais agradável, embora a presença de alguma chuva possa ser chatinha de vez em quando. As temperaturas ainda não são exatamente frias, salvo algum dia de exceção, mas um casaco já se faz necessário, ao menos no começo e fim do dia, além da noite, claro!

Para os amantes do vinho, é a época da vindima, então, colocar as regiões de Champagne ou Borgonha no roteiro pode ser uma boa ideia.

As nossas opções de viagem para a França no outono foram a região da Normandia, com o foco no Monte Saint-Michel e Giverny, o jardim de Monet e, claro, um pulinho em Paris, que nunca é demais.

Nos nossos dois destinos principais pegamos um pouquinho de chuva em algum momento do dia, ainda que fraca, e a temperatura ficou na casa dos 14ºC, por isso não precisei usar nenhuma roupa pesada para o frio.

Fizemos essa viagem em outubro, o mês mais ameno do outono, pois em novembro a média é de 9ºC e em dezembro de 5ºC, mas, claro, isso é sempre muito relativo e varia a cada ano.

Economia => Seguro Viagem França (dicas + desconto)

Look de viagem: França no outono

Abaixo seguem alguns looks de viagem durante o outono na França para você ter uma ideia do que te aguarda e de opções de o que levar na mala.

No Monte Saint-Michel:

França no outono

mala de viagem - França no outono

Camisa: Banana Republic
Casaco: Guess
Calça jeans: Calvin Klein
Tênis: Topper

Sapatos e roupas confortáveis para esta visita são fundamentais, pois você irá subir e descer muitas escadas e as ruelas medievais são todas de pedrinhas, por isso, nada de sapato de salto, 😉

Em Giverny:

frança no outono

look de viagem

Sobretudo: Zara
Legging: C&A
Bota: Dazzani

E, para você, qual seria a sua sugestão de look para ser uma Turista Fashion na França durante o outono?!

Seguro Viagem França com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para a França?! Então, saiba que é obrigatório fazer seguro viagem para lá, mas o bom é que nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link. Confira!

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI


Não deixe de conferir todas as nossas dicas de Paris e dicas da Françae nem de verificar os ingressos e passeios, que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

guia de ParisAproveite para conhecer também o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Paris e arredores“,  que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia a dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

? Continue sua viagem aqui:

Deixe um comentário