15 atrações da Disney para quem gosta de adrenalina

Quando pensamos nas atrações da Disney, logo nos vêm a mente os personagens e as crianças se divertindo com eles, certo?

Mas… ledo engano quem pensa que os parques da Disney em Orlando são só para crianças!

Tem muito mais para explorar!

Economia => Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Atrações da Disney para quem gosta de adrenalina

Para quem, como nós, gosta de brinquedos com adrenalina, aqui vão as opções mais radicais que experimentamos em cada parque (e gostamos muito!):

Magic Kingdom

Big Thunder Mountain: é uma montanha russa ambientada numa mina de mineração, sem grandes quedas e nem vira de cabeça para baixo. Mas, apesar de não ser nada radical, é bem gostosinha e, para quem nunca andou numa montanha russa, talvez esta seja uma boa opção para ir pela primeira vez.

Confira => Passeios em Orlando e arredores

atrações da disney

Splash Mountain: para quem gostou do brinquedo anterior e quer começar a entrar mais a fundo no clima da adrenalina, esta deve ser a sua próxima atração, pois ainda é light, digamos assim. É um passeio que possui algumas quedas em velocidade e. no final… tcham tcham tcham… uma super queda numa piscina – e já aviso: vai molhar um pouco – ou muito!

Divertido => Centro Espacial John F. Kennedy: Ingresso Sem Fila

disney de orlando

Space Mountain: a montanha russa mais radical deste parque, na nossa opinião, porque não bastasse toda a adrenalina que qualquer montanha russa causa, mesmo as mais simples, ela é TODA no escuro… e não poder ver o que virá pela frente torna a experiência ainda mais hardcore. Essa é apenas para os fortes! 😉

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Epcot Center

Test Track: este brinquedo simula testes feitos por montadoras de carro e é para quem gosta de velocidade, pois ela chega a 104,6 km/h. Prepare-se, pois ela guarda uma surpresa no finalzinho.

Mission: SPACE: também se trata de um simulador, mas, neste caso, como o nome já indica, simula uma viagem para o espaço. No auge da simulação você chega a sentir 2,4 vezes a gravidade da Terra, o que leva algumas pessoas a enjoarem. Na entrada da atração há uma versão light, se você for do tipo que enjoa fácil, melhor ir nessa, mas se quer sentir adrenalina de verdade, vá na versão “com emoção”.

Animal Kingdom

Expedition Everest: mais uma montanha russa, só que, neste caso, é a atração mais alta de toda a Disney, com 60,8 metros. A ideia é simular uma viagem pelo Himalaia. No meio da aventura os trilhos acabam e aí… surpresa! Só indo lá para saber como acaba!

Pesquise aqui opções de hospedagem em Orlando

disney com adrenalina

Primeval Whril: essa montanha russa não é das mais radicais, mas dá para se divertir bastante. Com uma duração de 3 minutos, ela te convida a fazer uma viagem no tempo.

Dinosaur: este simulador te convida a uma viagem até o tempo dos dinossauros. O brinquedo é quase todo no escuro, com grandes bonecos animatrônicos e tem partes que o carrinho sacode bastante, mas mesmo assim, podemos dizer que é uma atração light, perto de outras, mas que garante a diversão. E prepare-se para um susto no final!

dicas da disney

Hollywood Studios

Rock ‘n’ Roller Coaster Starring Aerosmith: uma super montanha-russa que acelera de 0 a 96 km/h em 2,8 segundos, já imaginou o que é isso?! Ela é toda indoor e tem como trilha sonora, claro, as músicas do grupo Aerosmith. Essa é para quem realmente gosta de velocidade e muita adrenalina.

disney para adultos

The Twilight Zone Tower of Terror: atração inspirada no seriado Além da Imaginação, a Tower of Terror é um antigo hotel mal assombrado e nós, os visitantes, pegamos um elevador que, em dado momento, despenca de uma altura de 13 andares (39,6 metros). Preparados?!

hollywood studios

Star Tours: é um simulador 3D. Você embarca numa nave da série Star Wars e vive algumas aventuras pelo espaço.

Typhoon Lagoon

Humunga Kowabunga: trata-se de uma queda de 5 andares e 3 escorregas de alta velocidade, mas… no escuro!!

Crush ‘n’ Gusher: um tobogã com várias curvas e muita adrenalina.

Typhoon Lagoon Surf Pool: não sei se é exatamente uma atração cheia de adrenalina, mas trata-se da maior piscina de ondas dos Estados Unidos, então, para quem gostaria de se aventurar no esporte, eis uma boa oportunidade!

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Blizzard Beach

Summit Plummet: nós não fomos neste parque, mas conversando com quem foi nos indicaram esta atração para quem realmente gosta de sentir frio na barriga, porque embora se trate de uma “simples” queda d’àgua, essa queda tem 36,58 metros de altura e, portanto, você pode alcançar uma velocidade de até 97 km/h. Se for, nos diga qual foi a sensação.

parque aquático disney

E aí, preparados para se aventurar nestas atrações da Disney?

Boa viagem!

O Turista Profissional viajou a convite da Tam Viagens e Walt Disney World.

Deixe um comentário