Disney sem filas: um sonho possível!

Viajar para a Disney sem filas é o sonho de muita gente, aliás, ir para lá é realmente muito legal (com ou sem fila, rsrs)!

Nós, por exemplo, adoramos e conhecemos quase todas as Disneys do mundo: Orlando, Califórnia, Paris, Hong Kong e a do Japão.

É difícil não gostar, não é verdade? Mas… sabemos que as filas dos brinquedos por vezes podem ser bem grandes, demorando 40 minutos ou mais – às vezes bem mais!

Isso pode fazer com que a gente perca muito tempo nas filas e acabe não indo em todos os brinquedos que queremos. Mas com algumas medidas isso pode não ser tão problemático.

Vamos ver uma dicas!

? Leia também: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Disney sem filas

A primeira coisa que você pode fazer, se puder, é tentar viajar fora da alta temporada ou feriadões, isso já ajuda bastante.

A segunda é consultar alguns sites que indicam os dias em que os parques estarão, provavelmente, com menos pessoas. Então, quando chegar em Orlando, tente não ter um cronograma fixo e vá a cada parque conforme as indicações que esses sites te dão.

A terceira opção é reservar os seus Fast Pass+ com antecedência. Quem se hospeda dentro do complexo Disney tem 2 meses de antecedência para fazer isso; já para os demais, esse prazo cai para 1 mês. Verifique quais são as atrações de cada parque que oferecem esse serviço e aproveite.

disney orlando

Mas, se você quer visitar a Disney sem fila nenhuma mesmo, aqui vai uma dica de ouro: contrate o Vip Tour Guide at Disney World. Sim, isso existe!

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


O que é o Vip Tour Guide?

Bom, o nome já sugere um pouco do que estamos falando, certo?!

Trata-se de um guia que te acompanha pelo parque, “cortando” as filas e, com isso, você não vai precisar esperar mais do que 15 minutos, se esperar, e ainda poderá ir de novo se quiser.

Além disso, tem outras vantagens:

  • quem está com o vip tour guide entra e sai dos parques pelo backstage, o que te dá uma outra perspectiva deles;
  • tem o transfer in/out incluso;
  • pode mudar de parque num mesmo dia, pois tem um carro com motorista à sua disposição;
  • terá lugares especiais para assistir às paradas e aos shows;
  • e, claro, terá alguém que conhece a Disney muito bem te contando histórias, fazendo a melhor rota entre as atrações, te levando para encontrar os personagens nas horas e lugares certos, indicando lojas e restaurantes, ou seja, agilizando e facilitando o seu dia de magia.

O bacana é que o seu dia poderá ser todo personalizado, pois é você quem diz o que gostaria de ver ou fazer e eles programam toda a sua visita ao seu gosto!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Disney sem filas

É claro que todo esse conforto tem o seu preço. Contratar esse serviço custa, dependendo da época do ano, a partir de US$425 por hora, sendo necessário contratar por pelo menos 7 horas. Mas o valor é pelo grupo que, no entanto, não poderá ultrapassar 10 pessoas. O ideal, então, é dividir esse custo com os amigos ou a família.

Viu? O sonho de uma Disney sem filas é possível! 😉

Mas, atenção: esse serviço é muito concorrido, então, deve-se contratar com alguns meses de antecedência da data da sua visita.

E não esqueça de antes de embarcar conferir todas as nossas dicas de Orlando.

Boa viagem!

O Turista Profissional viajou a convite da Tam Viagens e Walt Disney World.

Se vai pra Disney, leia também:

2 comentários em “Disney sem filas: um sonho possível!”

Deixe um comentário