Hotéis e pousadas em Porto de Galinhas

Escolher hotéis e pousadas em Porto de Galinhas pode ser uma tarefa difícil, pois são muitas as opções. E ótimas opções!

O balneário é, como não deveria deixar de ser, dono de uma hotelaria bem diversificada, lotado de hotéis e pousadas.

Hoje, Porto de Galinhas está entre os 10 destinos no Brasil mais procurados pelos brasileiros e também por viajantes estrangeiros, notadamente os argentinos e uruguaios. Afinal, existe MUITO o que fazer em Porto de Galinhas!

Para ajudar você a escolher o seu hotel ou a sua pousada em Porto de Galinhas, vamos apresentar algumas das melhores opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos.

Os valores apresentados foram os encontrados para um casal, em uma mesma data, escolhida ao acaso, somente a título de comparação. Mas, atenção: os preços podem variar conforme cada caso, pois os hotéis costumam fazer promoções temporárias ou aumentar os preços de acordo com a procura.

De qualquer forma, em cada pousada e hotel em Porto de Galinhas abaixo apresentada, há um link para maiores informações e reservas.

Então, escolha o seu e marque sua passagem para o paraíso!

Faça aqui a cotação do Seguro Viagem Nacional – com desconto!

Pousadas e Hotéis em Porto de Galinhas

hotel Porto de Galinhas
Você acha que as pousadas em Porto de Galinhas parecem o paraíso? Sim, parecem…

Hotel Village Porto de Galinhas

Vamos começar pelo hotel em Porto de Galinhas em que eu me hospedei, o Village Porto de Galinhas.

É um charmoso 4 estrelas com apartamentos que comportam famílias e bangalôs em frente à praia. Todas as habitações são equipadas com telefone, frigobar, ar-condicionado split, tv a cabo, varanda.

O hotel conta com uma grande área de piscinas (4 piscinas com hidromassagem!), de lazer e entretenimento. Para se divertir lá dentro, por exemplo, o hotel conta com bar de praia, quadra de tênis, casa noturna, clube infantil, salão de jogos e muito mais.

Contrate aqui o seu transfer aeroporto de Recife – Porto de Galinhas

hotel porto de galinhas village
A área das piscinas do Hotel Village Porto de Galinhas

O café da manhã é incluído, mas você também tem a opção de reservar com meia pensão ou pensão completa.

Nem vou me alongar mais, pois você pode ver mais detalhes no post: Hotel em Porto de Galinhas.

hotéis em Porto de Galinhas
Uma das áreas comuns do Hotel Village Porto de Galinhas

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Best Western Plus Vivá

O Best Western Plus Vivá Porto de Galinhas fica a 5 km do centro da vila, em Ipojuca, de frente para a praia de Porto de Galinhas e a 400 metros da praia do Cupe.

Sendo ele um dos melhores hotéis em Porto de Galinhas, todos os apartamentos têm vista para o mar. O quarto Deluxe, para os mais exigentes, ainda tem varanda com banheira de hidromassagem. Sim, você merece!

Para aproveitar a praia com sossego, você tem serviço de bar e espreguiçadeiras oferecidos pelo hotel.

porto de galinhas hotel
Uma das piscininhas deste maravilhoso hotel em Porto de Galinhas

Para seu entretenimento são cinco piscinas adultas (coberta e ao ar livre) e duas infantis, além de quadras poliesportiva, futebol de areia, serviço de praia, academia, hidromassagem à beira-mar…

Para as crianças tem atividades de recreação no Clube Infantil e passeios turísticos.

porto de galinhas hotel
A visão do quarto do Best Western Plus vivá – Fotos: Fábio Pastorello, do blog Viagens Cinematográficas
  • Alugar um carro pode ser uma boa opção se você quer liberdade de ir e vir em Porto de Galinhas. Nós indicamos aqui o serviço da RentCars.com que é uma empresa brasileira, paga-se em reais e pode parcelar. Pode pesquisar!

Utilize a RentCars e ache o melhor preço de aluguel de carro comparando em mais de 100 locadoras de uma só vez. Pague em real em até 12x sem juros, com isenção do IOF e com atendimento em português.

CLIQUE AQUI E CONFIRA


Nannai Beach Resort & SPA

O Nannai é considerado por muitos – ou por todos – o melhor hotel de Porto de Galinhas, então, se você quer e pode ficar no melhor, aqui está ele.

Ele fica a 9 km do centro da vila de Porto de Galinhas, bem em frente à praia de Muro Alto.

O Nannai Beach Resort oferece piscinas com raias para natação e hidromassagem,  sauna, academia, quadra de tênis, mergulho com snorkel, golfe, restaurante, bar, academia, spa e sauna.

nannai porto de galinhas
Parece o paraíso? É só o Nannai, melhor hotel em Porto de Galinhas

Os quartos dispõem de ar-condicionado, TVs a cabo, DVD player, base para MP3, telefone, frigobar, cofre. Além dos apartamentos, oferecem chalés com piscina privativa, jardim ou vista para o mar, com cafeteiras, área de estar e banheira.

porto de galinhas onde ficar
Uma das imensas piscinas do Nannai – Fotos: Natalia Manczyk, do blog Porta de Embarque

Hotel Armação Resort Porto de Galinhas

Dentre os melhores hotéis em Porto de Galinhas, o Armação é o mais próximo do centro da vila.

Tem uma grande estrutura de lazer e apartamentos equipados com ar-condicionado split, TV a cabo, frigobar, telefone, cofre e banheiro privativo.

A piscina fica, literalmente, em frente à praia de Porto de Galinhas, e na areia você encontra barracas e espreguiçadeiras à disposição, além de um bar de praia pra te servir.

porto de galinhas onde fica
A piscina aqui, o mar ali… esse é o Armação Hotel em Porto de Galinhas

Tem um Clube Infantil que oferece uma série de atrações para a criançada e a família, com cozinha e fraldário para os papais e mamães cuidarem dos bebês. Oferece também diversas opções de entretenimento, como quadra de tênis, mesa de bilhar, academia, salão de jogos, cinema e muito mais. O WiFi é grátis.

porto de galinhas praia hotel
Vista geral do Hotel Armação Porto de Galinhas – Fotos: ExaGERA, do blog Papo de Turista

Você é apaixonado pelo Nordeste? Conhece a Rota das EmoçõesQuer fazer a Rota das Emoções todinha que nem a gente fez? Clica no link abaixo e insira suas informações que nós entraremos em contato!

Rota das emoções: EU QUERO!

Grand Mercure Summerville Resort

Um resort em Porto de Galinhas com uma completa estrutura para as famílias e em meio a uma majestosa natureza cheia de coqueiros e mangues. Isso é o que você encontra no Grand Mercure Summerville.

hotel em porto de galinhas
Grand Mercure Summerville Porto de Galinhas

Este hotel em Porto de Galinhas fica a apensa 4 minutos a pé da praia de Muro Alto e a apenas 3 km da praia do Cupe: pode escolher!

Oferece piscina, sauna, academia, hidroginástica, aulas de dança, clube infantil e muito mais.

Pra quem gosta de esportes, o Summerville oferece quadras de tênis, de futebol, quadras de futebol de areia, vôlei de praia, minigolfe, jogo de dados, ciclismo, canoagem, pistas de corrida…

E o WiFi está disponível gratuitamente.

hotel em porto de galinhas
Bangalô disponível para quem quer mais privacidade… Fotos de Renato Martins.

Tabaobí Smart Hotel

Este hotel fica a 300 metros da praia do Cupe e a 6 km do centro de Porto de Galinhas.

O Tabaobí um hotel em Porto de Galinhas super novo e foi pensado para aqueles pessoal que quer o conforto de um bom hotel para descansar do dia todo de passeios, praias e as outros pontos turísticos de Porto de Galinhas.

onde ficar em Porto de Galinhas
Uma parte da área comum do Tabaobí Hotel Porto de Galinhas

Esta pousada em Porto de Galinhas oferece uma ótima relação custo/benefício.

Ele dispõe de duas piscinas (pra onde todos os apartamentos têm varanda com vista) e restaurante/bar. O WiFi é gratuito e eles têm instalações com acessibilidade para quem tem dificuldade de locomoção e cadeirantes.

pousadas em porto de galinhasFotos de Carolina Kina (blog Cartas Sem Portador), pelo blog Viaje Sim! 

como chegar a porto de galinhas
Se você não tem muito tempo, aproveite essa excursão de 1 dia saindo de Recife!

Pousada Tabapitanga

Esta pousada em Porto de Galinhas está a apenas 1 minuto a pé da praia e perto do centro da vila.

É uma das pousadas em Porto de Galinhas que oferece acomodações de luxo e lindas vistas panorâmicas para o mar, mas com um super custo X benefício!

Tem piscina com bar, restaurante e serviço de massagem. Os quartos têm varanda com rede.

onde ficar porto de galinhasFoto Ana Paula Garrido, do blog O Melhor da Viagem

Como você pode ver, tem acomodações diversas e muito boas pousadas em Porto de Galinhas. Mas, se você ainda quer ver mais, quer ver outras opções, quer ver outros hotéis em Porto de Galinhas, faça uma pesquisa, entre nos comentários que as pessoas fizeram, veja qual se encaixa melhor em seu perfil.

Se você está procurando algo ainda mais em conta, é só clicar a aba “preço mais baixo primeiro”:

Pesquisar outras pousadas em Porto de Galinhas

Ah, se você passar por Recife, veja aqui também o que fazer em Recife! E veja também todas nossas dicas de Porto de Galinhas para quem vai a primeira vez.

Boa viagem!

O blog Turista Profissional viajou a convite do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau e da Azul Viagens, com apoio da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e assegurado pela GTA Seguros.

Você tem Instagram? Siga o Turista Profissional: (@TuristaProf) e receba dicas diárias, através das nossas melhores fotos!

Deixe um comentário