Dica de hotel perto do Beto Carrero

Ficar em um hotel perto do Beto Carrero World é a melhor opção pra quando você for ao maior parque da América Latina.

O Beto Carrero fica no município de Penha, em Santa Catarina. No entorno do parque existem vários hotéis para todos os gostos. Em alguns deles você pode ir a pé para o parque, o que é uma grande vantagem.

Então, é bom ficar em um desses por vários motivos: a facilidade de acesso ao parque, eles são razoáveis e, além disso, existem restaurantes e comércios diversos por perto.

Nós já fizemos um super post sobre o parque, que você pode conferir aqui:

https://turistaprofissional.com/2016/12/19/dicas-do-beto-carrero-world/

Então, agora vamos contar pra vocês onde ficamos, um hotel que nos surpreendeu: o Vila Olaria Hotel.

Economia => Seguro Viagem Nacional (dicas + desconto)

Hotel perto do Beto Carrero

Vila Olaria Hotel

Como eu disse, o hotel nos surpreendeu. Quando a gente estava pesquisando, nós vimos este hotel no Booking e, pelas fotos, achamos que seria mais simples.

Mas, chegando lá, percebemos que ele tem muitas vantagens, para além da localização, que é ótima. Vamos aos detalhes.

Localização

Ele fica na mesma rua do Beto Carrero, a 500 metros do parque. Então, você pode ir andando pra lá tranquilamente. O caminho é seguro. Nós fomos e voltamos com o carrinho da #TuristaProfBaby e não tivemos problemas nenhum.

Bem em frente a ele tem alguns restaurantes. Comemos em um deles e a comida é ótima e bem servida. É tão perto que o wifi do hotel pega lá! rs

hotel ao lado do Beto CarreroDá pra ver no mapa como o hotel é próximo ao Beto Carrero

Quarto do Vila Olaria Hotel

Os quartos são super grandes, espaçosos, de decoração simples, mas confortáveis.  Bem família mesmo. Tem televisão, ar condicionado, lugar para colocar a mala, armário, mesinha de trabalho, frigobar… O banheiro também é espaçoso, novinho, limpo e com secador de cabelos.

hotel perto do Beto Carrero

hotel beto carrero

beto carrero hotel

Existem quartos duplos, triplos e quádruplos, com ou sem varanda. O nosso quarto tinha uma cama de casal mais um sofá-cama e uma varanda que dava para o estacionamento.

onde ficar no beto carrero

Outras instalações

Tá certo que é um hotel perto do Beto Carrero e é pra isso que você vai lá! Mas… que tal aproveitar o tempo que você não estará no parque pra curtir uma piscina? O hotel conta com duas piscinas, uma adulta (com bar ao lado) e outra infantil, com escorrega, uma ao lado da outra.

onde se hospedar no Beto Carrero

Para as crianças, ainda tem uma pequena área com um castelinho, piscina de bolinhas e outros brinquedos. A nossa TuristaProfBaby adorou e não queria sair dali!

Indicação => Translado ida e volta de Florianópolis para o Beto Carrero

Pacote Beto Carrero

pacote para Beto Carrero

Para os adultos, um salão de jogos com sinuca, mesa de ping-pong, mesa pra jogar um buraco, mesa de xadrez, sofá com tv… Um ótimo espaço pra curtir com um grupo de amigos.

dica do Beto Carrero

Café da manhã

O café da manhã é servido no restaurante, em instalações bem amplas. Tem uma bancada enorme onde estão disponíveis as bebidas (sucos, água, leite, café), cereais, pães diversos, frutas, frios (queijos e presuntos), bolos, ovo mexido e outros.

Beto Carrero World Hotel

Outras facilidades

O hotel tem ainda um estacionamento, gratuito. Ele é grande e de acesso bem fácil aos quartos.

O wi-fi também é gratuito. É bom onde funciona, mas não pega dentro dos quartos. Segundo o hotel, ele está “disponível nas áreas públicas”. De fato, dentro do nosso quarto ele não pegava (única coisa ruim do hotel 🙁 ), mas, como pegava no corredor em frente, não foi muito problema.

E, se você precisa, eles têm comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida.

hotel vila olaria

Surpresa!

Por fim, uma historinha bonitinha: estávamos lá bem no aniversário de 2 anos da nossa turistinha, no dia 20 de outubro. Quando chegamos no café da manhã, tivemos uma super surpresa: tinha uma mesa com um bolinho e balões, uma festinha surpresa pra gente. As funcionárias vieram falar com a gente e cantar os parabéns. Foi bom simpático. Ficamos sabendo depois que tinha outra criança fazendo aniversário no mesmo dia e que teve o mesmo tratamento, mas tinha saído antes da gente chegar. Nota mil pelo carinho!

turista profissional

Então, se você quer uma sugestão de um hotel perto do Beto Carrero, é essa: Vila Olaria Hotel.

Informações úteis:

Vila Olaria Hotel

  • Endereço: Rua Inacio Francisco de Souza, 1631 , Penha, CEP 88385-000, Brasil
  • Como chegar: pra chegar lá saindo do aeroporto de Navegantes é super fácil. Nós alugamos um carro e, nesse caso, basta pegar a Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral e seguir direto. São apenas 10 km. Veja neste mapa. Dá pra ir de táxi também. É tabelado em R$ 60,00. Por fim, o hotel tem um serviço de transfer, pago à parte.
  • Valor: a partir de R$ 250 o quarto, no fim de semana (o parque Beto Carrero só abre de 5ª a domingo, com exceção dos meses de férias).

Reservas e mais informações

Mas, se você quiser ver outras opções, veja aqui:

Boa viagem!

Deixe um comentário