“Deixe seu coração em São Francisco”: minha matéria na revista Viaje Mais

Já dizia a letra da música de Tony Bennett há 50 anos: “I left my heart in San Francisco” – “Deixei meu coração em São Francisco” – e eu posso dizer que deixei o meu lá: sou apaixonada por aquela cidade!

Foi a partir dessa minha paixão que nasceu um grande artigo que é nada mais nada menos, que a matéria de capa da revista “Viaje Mais” deste mês. São quase 30 páginas com dicas, curiosidades e histórias da cidade.

Eu tive a oportunidade de escrever não apenas sobre os lugares mais conhecidos pelos turistas, mas também sobre cantos, recantos e encantos que a maioria sequer sabe que existe.

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

Além disso, ainda existem alguns boxes com dicas de bate e volta para lugares próximos como: Napa Valley, Carmel e Monterey.

Revista Viaje Mais

coração em São Francisco

coração em São Francisco

Leia mais: O que fazer em San Francisco

Para quem não sabe, este mês (Maio de 2012) a majestosa Golden Gate Bridge, um dos símbolos da cidade, completou 75 anos e no artigo, claro, eu falo um pouquinho dela também!

Corra nas bancas e apaixone-se você também por Sanfran. Depois me diga o que achou. Será que o seu coração também vai bater mais forte?!

Atualização: infelizmente, a revista está esgotada na editora…

Boa viagem!!!

0 comentário em ““Deixe seu coração em São Francisco”: minha matéria na revista Viaje Mais”

  1. Como faço para conseguir essa revista? Estou planejando um intercâmbio em São Francisco e adoraria ler por completo. 🙂

    Responder
    • Oi Bárbara! Bom, ou no site da editora (para a revista física) ou na App Store (para versao digital). Boa viagem!

      Responder

Deixe um comentário