Como será voar na classe executiva da Air France?

Como será voar na classe executiva da Air France? Você já se perguntou isso?

Infelizmente eu nunca tive a oportunidade, mas ontem tive ao menos a chance de ter um gostinho do que pode ser, pois fui conhecer a nova classe executiva do avião 747 da Air France que desde junho deste ano faz os voos Rio de Janeiro-Paris.

Preciso dizer que é um espetáculo?

Começamos a visita pela sala vip da companhia, onde conheci inclusive o diretor-geral da Air France no Brasil, o sr. Marc Bailliart, e depois fomos ver a aeronave, que foi toda remodelada.

Importante => Por que contratar um seguro viagem? (dicas + desconto)

Classe executiva da Air France

Classe executiva da Air France

Classe executiva da Air France

A classe executiva fica na parte de baixo (sim, este avião tem 2 andares!) e dianteira da aeronave. São apenas 35 assentos e todos eles viram cama.

Além disso, conta com pratos gourmet criados por alguns dos melhores chefs franceses, vinhos finos da melhor safra, champagne, queijo francês, atendimento personalizado e muitos outros mimos, que vão do check-in ao desembarque.

Na visita ao avião, pude experimentar a poltorna-cama e ainda “brincar” de piloto, ou melhor dizendo, de co-piloto. Quem nunca quis fazer esta foto?

Mas não pense que as novidades são apenas para quem viaja de executiva, pois toda a classe econômica também foi renovada, está de visual novo e conta agora com tv individual em todos os assentos, além de entrada para usb.

E, para terminar a visita, fomos até o Sky Chefs, que é o lugar onde todas as refeições servidas à bordo são preparadas.

Ali tivemos um almoço servido pelo próprio chef responsável pelas refeições da Air France nos voos que partem do Rio de Janeiro para Paris.

O menu foi o mesmo que seria servido na classe executiva do voo que partiria para a capital francesa algumas horas mais tarde e foi servido, inclusive, na mesma badeijinha usada nos aviões. Da entrada, passando pelas saladas, prato principal (dentre 3 à escolha) e sobremesa, tudo estava impecável e gostoso.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Há quem diga que comida de avião não é boa. Eu tendo a discordar, pois geralmente gosto, mas neste caso, mesmo os mais exigentes não terão do que reclamar, pois os pratos são todos muito bons.

classe executiva da Air France

classe executiva da Air France

classe executiva da Air France

Agora só falta experimentar essa maravilha toda no ar, pois, com certeza, voar quase 11 horas com todo esse conforto da executiva, torna a viagem bem mais agradável.

Em outubro, por concidência, irei para a Europa justamente com a Air France, mas de classe econômica. Na volta eu conto como é efetivamente voar nesta “nova” aeronave.

E você, já voou de executiva ou 1ª classe? Se sim, conta pra gente a experiência.

Obrigada à Air France pelo convite e por ter me proporcionado um gostinho da classe executiva. Gostei! 🙂

Site: http://www.airfrance.com.br

Boa viagem!!!

0 comentário em “Como será voar na classe executiva da Air France?”

  1. Ana, adorei! Muito legal, vou daqui há 6 dias para Paris pela air france de classe executiva com minha família, estou ansioso! Obrigado pelas informações! Bjs

    Responder

Deixe um comentário