Visitando o SeaWorld de San Diego

O SeaWorld de San Diego é uma das principais razões pelas quais muitos turistas vão até a cidade, o que é um ‘erro’.

Deixe-me explicar: o erro não é visitar o SeaWorld, pois este parque definitivamente merece a visita.

O erro está em achar que essa é a única atração de San Diego que interessa, pois a cidade é lindíssima, com uma atmosfera muito bacana e oferece muitas outras atrações que merecem atenção.

Mas, fato é que o SeaWorld atrai milhares de turistas anualmente desde 1964 até San Diego. E, repito: vale a visita.

Veja aqui um pouco mais sobre o parque e, quando for a San Diego, não deixe de visitá-lo – mas vá também às suas outras atrações.

=> Economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

SeaWorld de San Diego

Instalado na belíssima Mission Bay Park, ele é um dos maiores parques com vida marinha do mundo, conhecido por seus shows com baleias, golfinhos, leões marinhos, aquários e brinquedos para todas as idades.

Eis uma atração para a família toda e para um dia inteiro, caso você queira aproveitar todos os brinquedos e ainda assistir a alguns shows.

SeaWorld San Diego

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Entre os shows do SeaWorld de San Diego, não perca o “Sea Lions Live” e o “Pets Rules”, que são bem engraçados. Mas, claro, o principal show, que arranca suspiros é mesmo o da baleia Shamu, símbolo do parque. Mas, se você não quiser tomar uma banho, literalmente, evite sentar nas primeiras fileiras. Quem senta aí fica encharcado!

* Atualização: os show com as baleias foram modificados. Seguindo uma tendência de não fazerem show com comportamentos não-naturais (tipo dar beijos ou dar thauzinho), as apresentações agora procuram apresentar as orcas com seus comportamentos naturais, incluindo um telão de vista infinita, dando a impressão de que estão em seu habitat natural.

SeaWorld de San Diego

SeaWorld San Diego

Uma dica pra você não perder nada do SeaWorld de San Diego é, assim que chegar ao parque, confirmar todos os horários de shows que você quer ver, pois eles lotam rápido, então, é preciso chegar antes para conseguir lugar. Assim, você poderá usar o restante do tempo para visitar as outras partes.

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Para quem gosta de adrenalina, as pedidas são o Journey to Atlantis, onde você anda num barco que, entre tremores e enchentes, termina numa queda livre de 18 metros de altura, e o Wild Artic, brinquedo que eu mais gostei, que é o simulador de um voo de helicóptero pelo Ártico, cheio de emoção.

Um brinquedo novo, mas que não cheguei a experimentar, é a montanha russa Manta e, essa sim, promete adrenalina pura. Prepare-se, pois as filas podem ser grandes nesses brinquedos.

++ Pesquise opções de hospedagem em San Diego aqui! ++

P1020003

Informações do SeaWorld de San Diego

  • Endereço: 500 SeaWorld Dr., San Diego, CA.
  • Como chegar: eu fui de ônibus, que deixa mesmo pertinho da entrada do parque. Peguei o ônibus número 9 que sai Old Town Transit Center. Mas você poderá ir facilmente de carro. O estacionamento lá custa US$ 12 pelo dia todo.
  • Funcionamento: os horários de abertura e fechamento variam dependendo da época do ano, portanto, sempre verifique junto ao site oficial.
  • Preços: a partir de US$ 71,99

Boa viagem!

Leia mais sobre San Diego:

0 comentário em “Visitando o SeaWorld de San Diego”

  1. Olá Ana
    Parabéns pelo Blog. Sabes se tem opção de nadar c os golfinhos? Minha filha quer muito. Estamos indo agora em janeiro/2015. Achas q vale a pena fazer o CityPASS , vms ficar 1 mês, com o roteiro: San Diego (3dias), Anahein (2), e depois finais de semana em Los Angeles, Big Bear Lake e p finalizar 3 dias em Vegas.

    Responder
    • Em San Diego não. E sobre o City Pass, eu nunca usei, mas para saber se vale ou não a pena, tens que fazer as contas e ver o que sairá mais em conta. Boa viagem!

      Responder
  2. Tem um detalhe importante que não falei, eu e meu marido somos maiores de idade kkk, e meu filho que nos acompanha tem 17 anos. Abraço.

    Responder

Deixe um comentário