Dica de hotel em Veneza

Quando pensamos em hospedagem, durante uma viagem, normalmente o que procuramos, na maioria dos casos, é um local que seja agradável, acolhedor, limpo e de fácil acesso para os principais pontos turísticos. E claro, que na hora de pesquisar um hotel em Veneza, não é diferente.

Se, aliado a tudo isso, encontrarmos um local que tenha um bom preço, melhor ainda. Então, um bom custo benefício é um importante quesito na hora da procura.

Obviamente que os objetivos dos viajantes são diversos, mas quem não gosta de conforto, comodidade e praticidade, sem gastar muito?!

Quando estive em Veneza, meu maior objetivo quanto à hospedagem foi encontrar um hotel que fosse central, para que eu pudesse ir a pé para a maioria dos lugares, já que um dos maiores baratos de Veneza é caminhar livremente pelas suas ruas labirínticas, observando os charmosos canais que cortam praticamente toda a cidade, e sua arquitetura bela e antiga.

Economia => Seguro Viagem Itália (dicas + desconto)

A noite de Veneza é linda e fascinante, com suas ruas vazias e pouco iluminadas, o o que fazer em Venezaque confere à cidade um charme a mais. Sendo assim, estar hospedado em um local de fácil acesso, é fundamental para ter uma boa viagem.

Meu hotel em Veneza

Durante minha pesquisa de hotéis, logo de cara me chamou a atenção o Venice Times Hotel, justamente por preencher todos os importantes quesitos citados acima: bom preço, excelente localização, limpeza, ótimo atendimento, suite agradável e um bom café da manhã.

A entrada do hotel não era tão atraente, ao contrário, era bem simples, mas por dentro era bem bonito e muito bem decorado, ao estilo “veneziano”.

Os quartos deste hotel em Veneza eram bem espaçosos, até mesmo os mais simples, eram muito limpos e também tinham uma bela decoração, assim como os banheiros.

hotel em Veneza dica de hotel em VenezaA área comum do café da manhã não era muito espaçosa, mas era bem bonita e agradável. A comida era muito saborosa (afinal, estamos falando da Itália) e com o cardápio variado.

Os funcionários foram muito simpáticos e solícitos. Praticamente todos falam inglês, pelo menos falavam, na época em que fui.

hospedagem em Veneza

Existia também uma pequena área externa localizada atrás do hotel, uma espécie de jardim, com umas mesinhas e cadeiras, algumas árvores, muitas plantas e flores, dependendo da época da viagem. É um espaço bem bonito e agradável, que deixa o hotel com um atrativo a mais e bem mais charmoso.

hotel em veneza
A área externa do nosso hotel em Veneza, que hoje está toda reformada.

O hotel fica bem próximo da Praça de São Marcos e do Aeroporto Marco Polo Venezia, além disso, oferece boas conexões com transportes públicos.

O Venice Times Hotel foi uma ótima surpresa. Indico aos viajantes, com toda certeza, e voltaria, com muito prazer!

Ele recentemente passou por uma grande reforma, por isso, pelo que vi, atualmente você vai encontrar um hotel muito mais sofisticado e elegante, mas igualmente bem localizado – claro! – e com um ótimo serviço.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Informações úteis:

  • Venice Times Hotel
  • Endereço: Calle Priuli Dei Cavalletti 99/D
  • Preço: a partir de 91 euros

Reservas aqui!

E você, tem outra dica de hotel em Veneza? Deixe aqui na caixa de comentários.

Seguro Viagem Itália com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para a Itália?! Então, saiba que é obrigatório fazer seguro viagem para lá, mas o bom é que nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link. Confira!

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI


No mais, não deixe de ler todas as nossas dicas da Itália já publicadas aqui no blog, de conhecer o nosso Roteiro de 7 dias em Roma e Arredores e nem de aproveitar os ingressos e passeios com descontos em cidades como Roma e Veneza.

Guia de Roma Turista Profissional Boa viagem!

Confira mais dicas de Veneza

21 comentários em “Dica de hotel em Veneza”

  1. Amei o Post. Parabens!
    Sensacional!
    Continue realizando esse trabalho tão importante que faz da vida das pessoas mais felizes.

    Responder
  2. Oi Ana,
    Acho que não compreendi sua resposta. Voce saberia qual a distancia aproximada de dorsoduro até a estação sta lucia?

    Responder

Deixe um comentário