Shopping Larcomar em Lima, Peru

O shopping Larcomar, em Lima, capital do Peru, é sui generis. Em primeiro lugar, é a céu aberto e tem uma arquitetura linda. Some-se a isso o fato de estar no alto de um penhasco à beira-mar e você pode ter uma ideia do que te espera.

Ele fica em Miraflores, que é o bairro mais charmoso e bonito de Lima. O bairro fica no litoral, em um local de falésias, em que se tem lindas vistas do oceano Pacífico.

É, então, para mim, o shopping mais bonito que já fui. Vale a pena ir até mesmo para conhecer, comer algo curtindo a vista e, por que não, fazer algumas compras. Ele dá a impressão não estarmos em um shopping, afinal, estamos acostumados, aqui no Brasil, àqueles fechados, encarcerados em um prédio, com as lojas enfileiradas. Você vai se surpreender.

Importante => Seguro Viagem Peru (até 20% de desconto)

Shopping Larcomar Lima

onde comprar

Lá, para além da vista, podemos encontrar diversas opções de entretenimento e compras: são diversos restaurantes, cafés e bares, diversas salas de cinema, um teatro, sala de jogos eletrônicos, boliche e mais de 80 lojas.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Alguns restaurantes são: La Trattoria, Chili´s, Fridays, La Bonbonniere, La Preferida, Mangos,Tanta, Tony Roma’s. Além destes encontramos vários estabelecimentos numa grande praça de alimentação: Burger King, Pizza Hut, KFC, China Wok, Bembos, La Lucha Sangucheria Criola. Por fim, ainda temos boas opções de cafés e gelaterias: Arabica Expresso Bar, Gelarti, Juan Valdez Cafe, Havanna [ela mesmo, dos maravilhosos alfajores!!], Starbucks [sério? que novidade! rs], Pinkbery…

Economia => Benefícios de um Seguro Viagem (dicas + desconto)

onde comprar em Lima

De lojas podemos encontrar Adidas, Aldo & co, Banana Republic, Brooks Brothers, Chili Beans, dentre dezenas de marcas de acessórios, calçados, bolsas, esportes, moda feminina, masculina e infantil, saúde e beleza, relógios, óculos e muito mais.

Além disso, há diversos locais de entretenimento, como uma loja de jogos e brincadeiras para toda a família, um salão de boliche, um teatro e diversas salas de cinema.

Leia mais:

o que fazer Lima

É claro que tem-se que levar em consideração que Miraflores e o próprio shopping são locais turísticos e, portanto, nem sempre os preços são os melhores. Vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar qualquer coisa. Nós compramos umas poucas coisas que achamos interessante e com preço justo. Pesquise!

Independente disso, confira se o local e a vista não fazem valer o passeio:

o que ver em Lima

Ao fundo, avançando sobre o mar, o restaurante Rosa Náutica, muito famoso em Lima
Ao fundo, avançando sobre o mar, o restaurante Rosa Náutica, muito famoso em Lima

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

turista profissional

turista profissional

Informações úteis:

Endereço: Malecón de La Reserva com a Avenida Larco
Como chegar: a melhor forma de chegar em qualquer lugar em Lima é o táxi, que é bem barato, comparando com o Brasil. O segredo é negociar, porque lá não tem taxímetro, a corrida é na base da negociação. Tente saber no hotel, por exemplo, quanto custaria a corrida em média e negocie. Nunca pegue o primeiro táxi, especialmente se cobrar muito alto.
Site: http://www.larcomar.com/

Não deixe de ler as nossas outras dicas do Peru.

Boa viagem!

Deixe um comentário