Lançamento do guia da Galeria Uffizi em Florença

Como professora de história da arte que sou, recomendo sempre uma coisa para se fazer antes de visitar um museu: estudar – mesmo que brevemente – o acervo que irá conhecer, pois desse modo você irá aproveitar infinitamente mais do que se cair por lá de para-quedas.

Por outro lado, sei que essa tarefa nem sempre é fácil, pois nem sempre encontramos material bom, acessível e de confiança.

Economia => Seguro viagem Itália (com desconto)

Guia da Galeria Uffizi em Florença

Por isso, o lançamento do guia da Galeria Uffizi, uma das jóias de Florença, pela Patrícia do blog Turomaquia me deixa tão empolgada, pois ela é uma pessoa que saca muito de museus e de arte, e neste guia consegue nos dar todo o suporte para visitar, este que é sem dúvidas, um dos melhores museus do mundo no quesito arte renascentista.

Guia da Galeria Uffizi

Lendo o texto temos a sensação de que ela está nos dando a mão e nos conduzindo pelas galerias, mostrando e contando um pouco sobre as principais obras, artistas, nos chamando a atenção para detalhes que possivelmente passariam batidos numa visita leiga.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


No final do guia tem uma parte bacana chamada “Para relaxar depois da visita”com dicas de lugarzinhos pitorescos, como cafés e restaurantes, escrito em parceria com a Deyse Ribeiro do blog Passeios na Toscana e ainda, todas as informações práticas para visitar a Galeria Uffizi.

Olha, para quem gosta de arte, de história e está com viagem marcada para Florença, acho que este é um excelente investimento, pois com toda certeza você irá aproveitar muito mais.

Confira => Passeios em Florença e arredores

dicas de Florença

Informações práticas:

Formato: E-Book (produto digital para levar no tablet, smartphone ou se preferir, imprimir)
Páginas: 38
Autora: Patrícia Camargo
Preço: R$ 24,90

Compre aqui!

E já que vai para lá, não deixe de ler também:

Boa viagem!

4 comentários em “Lançamento do guia da Galeria Uffizi em Florença”

  1. É possivel adquirir o livro através de outra forma de pagamento? Por exemplo, transferência bancária? Não disponho de nenhum de pagamento que propõe. Obrigada

    Responder

Deixe um comentário