5 motivos para conhecer Nova York

E precisamos de motivos para conhecer Nova York? rsrsrs

Conhecida como Big Apple, a cidade de Nova York é uma gigante cosmopolita. Uma cidade que nunca dorme e oferece atrações dia e noite para quem quer desfrutar de dias de lazer.

Entre as dezenas de lugares a se visitar estão museus, restaurantes mundialmente renomados, cenários hollywoodianos que estão no imaginário dos viajantes, centros que são referência no mundo da moda, entre diversas outras atrações.

Vale sempre ficar atento para aproveitar as melhores datas para adquirir passagens para Nova York porque a cidade tem atrações incríveis o ano todo.

Separamos cinco locais imperdíveis para quem visita a cidade norte-americana, mas vale lembrar que há uma infinidade de opções na Big Apple!

? Leia também: Seguro viagem Estados Unidos (com desconto)

5 motivos para conhecer Nova York

Times Square

A encantadora Times Square é o centro que mais marca a vida urbana da cidade, seja dia ou noite, você a encontrará iluminada e repleta de pessoas passeando.

Ali você encontra uma impressionante variedade de lojas e restaurantes de todas as partes do mundo. Muita informação por metro quadrado, impossível não sair encantado desse famoso ponto turístico.

+++ Veja aqui passeios e ingressos de atrações em Nova York +++

o que fazer em nova york

dicas de Nova York

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Broadway

Não há dúvidas de que os maiores e mais prestigiados espetáculos do mundo do teatro são apresentados na Broadway.

As principais montagens de peças historicamente reconhecidas como Os Miseráveis, Chicago e Rei Leão podem ser encontradas entre a programação.

Os ingressos não são dos mais baratos, mas o ator de teatro Fabrício Emmerich incentiva os turistas: “além de toda a estrutura perfeita e impressionante que é preparada para cada montagem, o nível de perfeição técnica de toda a produção é muito impactante. Assisti a alguns espetáculos do circuito e não tenho dúvidas de que vale a pena, é uma experiência única.”

nova york teatro

Central Park

Um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York, o gigante Central Park é um refúgio de calmaria em meio à cidade efervescente.

Passeio típico de nova iorquinos, é possível alugar bicicletas para percorrer todo o parque. Antes da parada para o piquenique na grama, confira a homenagem feita ao beatle John Lennon, batizada de Strawberry Fields.

o que ver em Nova York

Nova York roteiro

roteiro Nova York

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Museu de História Natural

Fundado em 1869, o Museu de História Natural de Nova York expõe uma das maiores variedades de fósseis e espécies de dinossauros do mundo.

A intenção é recriar a história dos seres mais primitivos do planeta, e assim permitir ao público conhecer um pedaço distante de sua própria história.

A estudante Letícia Oliveira visitou o lugar e tem ótimas lembranças: “o museu é lindo, é enorme, além do maior fóssil de dinossauro do mundo, tem um belíssimo planetário. Passei uma tarde toda lá e me senti como uma criança novamente, é encantador!”.

museu nova york

o que visitar em nova iorque

roteiro em nova york

Estátua da Liberdade

Quando você for conhecer Nova York não pode deixar de ir ao seu cartão postal e um dos monumentos mais conhecidos de todo o mundo, a Estátua da Liberdade.

O mais recomendado é subir ao alto da estátua e ter acesso a uma vista inesquecível da Ilha de Manhattan.

Ingressos antecipados e sem fila para a Estátua da Liberdade

nova york dicas

nova york dicas

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Get Your Guide

1 comentário em “5 motivos para conhecer Nova York”

Deixe um comentário