Dica de hotel na Capadócia, Turquia

Estivemos na Capadócia em pleno inverno local, então, além de procurar por um hotel que tivesse boa localização, precisava de algum com boa calefação, pois conhecidos já haviam me alertado que nem todos os lugares são suficientemente quentinhos, digamos assim.

Minha primeira decisão foi de que o hotel deveria ser em Goreme, pois é um dos principais lugares da Capadócia, tem muita coisa próxima para se visitar e era de onde sairia o nosso passeio de balão, então, não tive dúvidas de que seria o nosso melhor custo x benefício.

Em seguida foi buscar um lugar confortável, com bom preço e… quente! 🙂

Fiquei em dúvida entre alguns lugares, mas depois de conversar com o nosso guia (aquele que fala português e que comentei em outro post) por e-mail, me decidi pelo Royal Stone Houses e gostei bastante!

Importante => Cotação de Seguro Viagem Internacional (dicas + desconto)

Dica de hotel na Capadócia

hotel na capadócia

O hotel fica bem na entrada de Goreme, mas pertinho de tudo, ao ponto de poder rodar a pé. Localiza-se lado das formações rochosas de Fairy Chimney, inclusive, do terraço do hotel podemos ter uma bela vista delas e se você se animar em acordar cedo, poderá ver de lá os balões subindo ao alvorecer.

Os quartos são super confortáveis, espaçosos e aconchegantes. Eles tem uma decoração que mistura o moderno e o tradiocional. Todos possuem tv LCD, máquina para fazer chá/café, frigobar e mesa para trabalho, e o mais importante durante uma viagem invernal: é bem quentinho!

capadócia hotel

hotel capadócia

onde ficar na capadócia

dica de hotel na capadócia

O Wi-Fi e café da manhã estão inclusos na diária. Aliás, o café da manhã é ótimo. Eles servem o café turco tradiocional, como tomate, azeitona, ovo cozinho… mas também tem os pratos típicos  com os quais estamos acostumados. É tudo farto e bem servido.

=> Confira: Capadócia Escondida: Excursão Particular de 1 Dia

café da manhã turco

Como a maioria dos hotéis da Capadócia, este também oferece serviço de transfer e organiza para vocês os passeios pela região, basta solicitar por e-mail.

Ficamos lá por 2 noites, achei que valeu bastante a pena e voltaria.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


Informações úteis:

  • Endereço:  Avclar Mah. Dutlu Sok. No:9 , 50180 Göreme
  • Preço: a partir de € 25

Reservas aqui!

E na hora de começar a organizar o seu roteiro, não deixe de ler todas as nossas outras dicas da Turquia e nem de verificar os passeios e ingressos que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

Boa viagem!

Se vai para a Capadócia, leia também:

3 comentários em “Dica de hotel na Capadócia, Turquia”

  1. Bom dia Ana,

    Tentei fazer a reserva do dia 16/05 a 19/05 (datas que estarei na Capadócia), mas os quartos já estão esgotados… vc tem outra sugestão de hotel lá?

    Abçs

    Responder

Deixe um comentário