Mandarin Oriental: um dos melhores hotéis de Paris

Estivemos recentemente em Paris e desta vez nossa hospedagem não poderia ter sido mais em grande estilo: foi no Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Paris! Só o nome já é suficiente para dizer que ficamos em um dos melhores hotéis da cidade, não?!

Como sempre, duas coisas me chamam muito a atenção nos hotéis da marca Mandarin Oriental: o atendimento impecável e os ambientes luxuosos, mas sem ostentação. Tudo é muito bem dosado e de bom gosto.

Economia => Seguro Viagem França (dicas + desconto)

Confira => Passeios em Paris e arredores

Mandarin Oriental de Paris

melhores hotéis de Paris

Localização

O hotel, que tem 4 anos, fica na très chic e fashion rue Saint-Honoré, repleta de lojas de grandes grifes como Chanel e Dior, além de ótimos restaurantes.

Ele está a poucos passos da Place Vendôme, do Jardin des Tuileries, do Louvre, da Place de la Concorde e, com mais uma caminhada, facilmente se chega a pé à Opéra Garnier, à Galeries Lafayette, à Camps-Elysées, ao Arco do Triunfo e por aí vai. Nós fizemos tudo isso a pé tranquilamente e olha que ainda tínhamos que empurrar um carrinho de bebê!

o que visitar em paris

roteiro paris

o que fazer em paris

Quarto

O hotel tem 99 quartos e 39 suítes. Nós ficamos num quarto deluxe, que tinha vista para o jardim interno do hotel, onde funciona um dos seus restaurantes, o Camelia. Com isso, tínhamos a garantia de um ambiente sempre tranquilo e silencioso. Abaixo, a vista que tínhamos de nossa janela:

hotel de luxo

E aqui o restaurante Camelia visto por outro ângulo:

hotel paris

O nosso quarto tinha uma decoração contemporânea, mas com alguns toques orientais e do mundo da moda, incluindo livros sobre o tema. As cores predominantes eram o branco, rosa e cinza, tudo de extremo bom gosto; pessoalmente, é um estilo que me agrada muito.

Mandarin Oriental

viagem paris

dicas de viagem paris

hotel de luxo em paris

Além dos itens básicos que se pode esperar de um hotel deste porte, alguns detalhes nos chamaram a atenção, como uma caixa cheias de cabos e carregadores para todos os tipos de dispositivos móveis. Há ainda uma máquina de café Nespresso e muitos blends ao dispor do hóspede.

hotel paris dica

paris

Mas tenho que confessar aqui que o item que, de fato, mais me chamou a atenção assim que entrei no quarto, foi um lindo ursinho panda que estava no meio da cama, o MiniMo… Ele foi um presente que o hotel deu para nossa filha, juntamente com outros mimos, como um pijaminha (criado pela marca inglesa Paul Smith Junior exclusivamente para o Mandarain Oriental Paris), produtos de banheiro específicos para ela, um berço de madeira lindinho e até um bilhetinho de boas vindas.

paris frança

dicas paris

Não é fofo?! Assim, não tem coração de mãe que aguente! Esses cuidados só servem para reafirmar a qualidade e excelência que o Mandarin tem, pois são nos detalhes que podemos perceber o quanto um hotel é atencioso e, neste caso, o quão preparado está para receber hóspedes mirins.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


E, claro, não posso deixar de comentar do banheiro, minha parte favorita, 🙂 Ele é dividido em dois ambientes separados, de um lado tem duas pias, uma para o homem (com produtos masculinos) e outra para as mulheres (com produtos da Diptyque, secador, chapinha e outros itens que nós gostamos…), além de armários. No segundo ambiente fica a banheira com uma TV no espelho, o chuveiro (com um jato maravilhoso) e um vaso sanitário que esquenta!

mandarin oriental paris

dica de hotel

Para quem optar por tomar o café da manhã no hotel, há a opção de buffet, como na foto abaixo, ou você também pode escolher o sistema a la carte e pedir o que quer comer para começar o dia, num ambiente charmoso e intimista.

café da manhã de hotel

restaurante paris

Spa

O Spa é um produto consagrado nos hotéis do grupo, muitos premiados internacionalmente. O spa do MOP possui uma área de 900 metros quadrados, dividida em áreas para diferentes tipos de tratamentos, cabines privadas,  fitness center e, ainda, uma linda e enorme piscina coberta.

dica de hotel em paris

paris hotel

spa mandarin oriental

spa em paris

Bom, como puderam constatar, a nossa estadia em Paris foi para lá de magnifique! Obrigado Mandarin Oriental!

Embora desta vez a gente não tenha tido a oportunidade de conhecer, vale ressaltar que no hotel encontra-se o estrelado restaurante Sur Mesure, do chef Thierry Marx. Fica para a próxima!

Ficou com vontade de se hospedar neste, que é um melhores hotéis de Paris?! 😉

Informações úteis:

Mandarin Oriental Paris
Endereço: Rua Saint-Honoré, 251
Site: http://www.mandarinorientalbrazil.com/paris/

Reservas aqui!

Seguro Viagem França com até 20% de desconto

Pesquisando viagem para a França?! Então, saiba que é obrigatório fazer seguro viagem para lá, mas o bom é que nossos leitores tem desconto especial comprando através do nosso link. Confira!

FAÇA SUA COTAÇÃO AQUI


Não deixe de conferir todas as nossas dicas de Paris e dicas da Françae nem de verificar os ingressos e passeios, que poderá comprar com desconto antes de embarcar para lá.

guia de ParisAproveite para conhecer também o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Paris e arredores“,  que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia a dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Vai para Paris? Então, leia também:

Deixe um comentário