Onde se hospedar em Toronto: Trump Hotel

Toronto, capital da província de Ontário, é a maior cidade do Canadá e é o seu coração financeiro. É uma cidade grande, moderna, cheia de atrações turísticas e muito bem estruturada.

Considerando a população total do Canadá (cerca de 35 milhões), Toronto tem cerca de 8%, com 2,8 milhões, fora a sua região metropolitana, que tem cerca de um terço da população do país.

Além de tudo, é uma cidade altamente multicultural, uma das mais ecléticas do mundo, atraindo e recebendo (bem!) milhares de imigrantes de todas as partes.

Economia => Seguro Viagem Canadá (dicas + 20% de desconto)

Onde se hospedar em Toronto

Por conta disso tudo, a rede hoteleira é vasta, oferecendo diversas opções para todos os gostos e bolsos. Quando fomos, ficamos no Trump International Hotel & Tower, um cinco estrelas para quem gosta de conforto e sofisticação.

trump hotel toronto

Localização

Saiba que ao pesquisar onde se hospedar em Toronto logo se dará conta de que ele é super bem localizado, estando no centro da cidade, a uma curta distância das principais atrações, podendo fazer muita coisa a pé.

São diversas prédios importantes, centros comerciais e atrações turísticas que se pode chegar com uma curta caminhada. Por exemplo, a prefeitura,  a Câmara Municipal e a nova marca da cidade, um legado dos jogos Pan-Americanos.

o que ver em TorontoA sede do governo e a “marca” Toronto ficam a 5 minutos a pé

A uma curta distância também encontramos o Eaton Centre e o Hudsons Bay, dois grandes complexos comerciais. A King Street, a principal avenida de compras e entretenimento, está a uma quadra. Com 20 minutos de uma agradável caminhada, chegamos à CN Tower e ao Ripley’s Aquarium.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não esqueça de fazer um bom Seguro Viagem, afinal, você não vai querer ficar desprotegido longe de casa, né?! Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto, é só apertar no botão abaixo.

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI! >>>


PATH

PATH é o fantástico sistema de caminhos subterrâneos de Toronto. São quilômetros e quilômetros por baixo da terra interligando diversas partes da cidade, passando por hotéis, shoppings, prédios diversos e muitas das atrações turísticas de Toronto.

E o Trump Hotel Toronto também está localizado ao longo do sistema PATH subterrâneo, tendo um ponto de acesso no Scotia Plaza, ao lado do hotel.

dicas de toronto

Acomodações

O quarto que fiquei no Trump International era fantástico! Espaçoso, bem mobiliado, decoração de bom gosto e todo tecnológico.

Tinha um tamanho bem razoável, com uma grande e confortável cama de frente para uma enorme janela… aliás, não eram “janelas”, mas sim paredes de vidro. E o mais interessante são as cortinas, que se abrem em um simples toque em um painel. As luzes também são acionadas e controladas neste painel, e a gente pode deixar a sua intensidade maior ou menor.

onde ficar em toronto

roteiro canadá

E, como o hotel é um prédio enorme, tendo “torre” até no nome, a vista de lá é fantástica!

hospedagem em Toronto

O quarto tem tudo o que se precisa para uma boa estadia e, como é uma cidade e uma área de negócios, alguns recursos a mais: antessala com refrigerador, pia, bebidinhas e comidinhas e… uma cafeteira!; mesa de trabalho de frente para a janela; rádio despertador digital; TV, entre outros.

o que fazer em toronto

hotel em toronto

O banheiro tem outras surpresas.

O espelho, por exemplo, “esconde” uma tela de tv. Ela não aparece, a não ser quando a ligamos. Pra quem gosta de, logo cedo, escovanr os dentes ou tomar banho vendo televisão, é fantástico!

turista profissional

As luzes do banheiro também podem ser acesas e controladas a intensidade com um painel na parede. E neste painel pode-se também esquentar o piso… isso mesmo: o piso pode ficar quentinho!

onde se hospedar em toronto

E, para finalizar, uma super ducha que sai do teto e amenities da melhor qualidade completam o quadro.

dica de hotel em toronto

Serviços

O hotel Trump Toronto conta com uma série de serviços e instalações à disposição dos hóspede. Entre eles, tem um Spa e um fitness Center, aberto das 6h às 22h, com equipamentos de tudo quanto é tipo e de última geração, um espaço para ioga, pilates e aeróbica e uma linda vista da cidade e do Lago Ontário.

Se você quiser, o hotel ainda oferece profissionais personalizadas para ajudá-lo a projetar uma rotina de exercícios.

dicas do canadá

dica de hotel no canadá

E, sem esquecer, é claro, da sauna e da piscina enorme, linda, coberta e de águas quentinhas…

piscina de hotel

Café da manhã

O café da manhã não está incluído na sua estadia. Mas, se você decidir ter seu café no 31º andar da torre, no América, o principal restaurante do hotel, você não vai se arrepender.

trump hotel
Eis uma ótica dica de onde se hospedar em Toronto

O café é servido à la carte, com várias opções.

Eu, por exemplo, provei, no primeiro dia, o prato da casa, o America Breakfast:

cafe da manha

E também, em outro dia, o salmão defumado:

café da manhã de hotel

Se você quer saber onde se hospedar em Toronto e gosta de sofisticação, conforto e, ainda por cima, quer a melhor localização, não tenha dúvidas, seu hotel é este!

Informações úteis:

Trump Hotel Toronto 

  • Endereço: 325 Bay Street
  • Diárias: a partir de CAD 440,00 – quartos para até 4 pessoas
  • Observações: menores de 18 anos não pagam, com cama extra | animais de estimação são permitidos (com solicitação prévia).

Reservas aqui

Quando você for à Toronto, não deixe de ver aqui as nossas outras dicas do Canadá.

Boa viagem!

O blog Turista Profissional viajou a convite do Ontario Tourism Marketing Partnership Corporation (OTMPC)

Deixe um comentário