Hotel em Nova York com localização privilegiada

Existem muitas opções de hotel em Nova York, para todos os gostos e bolsos. Então, é importante pesquisar bastante e analisar todas as possibilidades, para escolher aquele que se encaixa melhor em seu perfil.

No nosso caso, não foi a primeira vez que viemos para Nova York e, provavelmente, não será a última. A cada vez, vamos descobrindo novos lugares para explorar e novos lugares para nos hospedar.

Desta vez, o nosso hotel em Nova York não poderia ter uma localização mais conveniente, estando pertinho do burburinho e ferveção da Times Square, mas, ao mesmo tempo, em uma rua mais tranquila.

Isso nos permitiu fazer quase tudo praticamente a pé e, para onde era preciso pegar algum tipo de transporte, todas as opções estavam ao lado: metrô, ônibus (local e para qualquer lugar do país) ou trem.

Está se perguntando que hotel é esse?

=> Dica extra de economia: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

hotel em nova york

Hotel em Nova York

Trata-se de um hotel novo, que inaugurou em março deste ano (2016), o Renaissance New York Midtown, da rede Marriott.

A gente chegou cedo e super cansados do voo, por isso, imaginei que não fossemos conseguir ter acesso ao quarto ainda, mas, para nossa sorte, ele já estava disponível. Fomos super bem recebidos, nota 10 no atendimento. 🙂

O lobby do hotel, onde fica o balcão do check-in e a concierge, fica no 6º andar, mas foram buscar nossas malas lá na entrada que dá para a rua.

onde ficar em nova york

Localização

Como já dissemos, ele fica numa localização privilegiada, na rua 35, entre a 7ª e 8ª avenidas. Para quem não tem ideia do que isso significa, a Times Square fica na altura da rua 42, então são 7 quadras de distância. Mas as quadras entre as ruas são super curtas (ao contrário das quadras entre as avenidas, que são enormes), então, com 10 minutos de caminhada sem pressa, chegamos lá.

times square nova york

Outro aspecto interessante de sua localização: é na rua 34 – ou seja, ao lado – que ficam as maiores e melhores lojas de New York.

Esta rua é a meca dos amantes das compras, com lojas como Victoria’s Secret, Nike, Sephora, MAC, H&M, Ralph Lauren, etc. E o hotel está  ao lado da maior Macy’s do mundo (a loja ocupa um quarteirão inteiro!).

compras em nova york

Quartos

São 348 quartos espalhados pelos seus 29 andares. O quarto, bem como o hotel de um modo geral, faz um mix muito legal entre uma decoração mais design com partes mais cruas, mostrando, por exemplo, uma parede ou o teto só no concreto.

nova york hotel

Embora o quarto não seja muito grande, ele é muito bem aproveitado e confortável. Tem uma confortável cama em frente a qual encontra-se uma grande bancada de trabalho.  Acima da bancada, uma tv enorme.

onde se hospedar em nova york

No corredor de entrada do quarto tem um armário com bastante espaço para arrumação. Dentro dele, encontramos uma mini geladeira, máquina de preparar café e chá, ferro e tábua para passar roupa. Outras amenidades encontradas são rádio relógio, cofre digital, roupões, secador de cabelo.

hotel em new york

Ao lado da grande janela com uma linda vista para a rua 35 e seus antigos prédios, encontramos uma confortável chaise.

new york hotel

O banheiro tem um estiloso box separado do quarto por uma parede de vidro esfumaçado e uma maravilhosa ducha de teto.

nova york dicas

dicas nova york

Alguns quartos ainda têm uma área de estar separada.

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Decoração interna

A decoração interior é um mundo todo próprio, ela é interativa, mudando com as estações do ano. A cada visita, pode-se encontrar um hotel diferente.

onde ficar em new yorkThread Bar

roteiro nova york

roteiro em nova york

Restaurante

O Rock & Reilly’s Irish Pub servindo café da manhã, almoço e jantar.

restaurante new york

Cobertura

A cobertura do Renaissance Midtown  é um capítulo a parte. São 750 m² que oferecem um refúgio, nas alturas, contra a vida agitada de NY. Dali de cima tem-se bela vistas da 34th St. e com um teto retrátil, que muda conforme o clima.

hotel nova york

Acessibilidade

O hotel, seguindo a política da própria cidade, está preparado para receber hóspedes com necessidades especiais de locomoção. Há quartos acessíveis com aberturas maiores, a entrada principal é acessível, assim como a entrada da academia, os espaços de reuniões, o balcão de registo, o restaurante e demais espaços.

acessibilidade em nova york

O hotel não ceita animais de estimação, mas no caso de animais de serviço para pessoas com deficiência, estes estão autorizados.

Outras facilidades

No hotel você vai descobrindo uma série de outras facilidades aos hóspedes. Vejam alguns exemplos:

  • Wi-fi grátis em toda a propriedade.
  • Até duas crianças até dois anos não pagam.
  • Fitness Center.
  • Espaços para reuniões.

Então, se você está procurando um bom hotel em Nova York, com uma ótima relação custo-benefício e boa localização, você já encontrou!

Leia mais: Dicas de onde ficar em Nova York

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Informações úteis:

Renaissance New York Midtown

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

Deixe um comentário