Espaço Gourmet em Nova York: City Kitchen

Quando estivemos em Nova York desta vez, conhecemos um dos espaços gourmet da cidade, o City Kitchen.

O local é fácil de chegar, badalado, super aconchegante e com opções deliciosas.

É um ótimo lugar para tomar um café da manhã, almoçar, tomar um lanche à tarde depois de um passeio, jantar… ou até mesmo simplesmente dar um tempo na agitação das ruas e descansar um pouco, olhando pelas janelas.

=> Dica: Seguro Viagem Estados Unidos (com desconto)

City Kitchen: Espaço Gourmet em Nova York

O City Kitchen fica no Hotel Row NYC, em um espaço anexo. Você pode ter acesso por dentro do próprio hotel ou por uma entrada separada, direto pela rua.

hotel em nova york

onde comer em nova york

O espaço fica no segundo andar, você pode subir de escada ou elevador, ou seja, é acessível, mas só pela entrada direto da rua. Para passar do hotel para lá, tem-se que subir pequena escada.

Lá em cima não é muito grande, mas os espaços e mesas são bem distribuídos, criando um ambiente aconchegante. Você pode se sentar nas mesas do centro ou nas bancadas de frente para as enormes janelas, olhando a vista da cidade. Ou, ainda, chegar mais para a área do hotel e sentar nos espaços que eles disponibilizam.

Leia também: Onde ficar em Nova York

onde comer em new york

o que fazer em new york

Lá dentro, você tem 7 opções de restaurantes/lanchonetes: Gabriela’s Taqueria; Dough; ILILI Box; Azuki; Whitman’s burgers; Luke’s Lobster e Kuro-Obi. Tem para todos os gostos!

Vamos conhecer um pouco de cada!

EMBARQUE JÁ COM INTERNET NO SEU CELULAR

Que tal já chegar ao seu destino já conectado? O chip da America Chip tem planos de dados ilimitados, que funcionam em mais de 200 países. Bom, né?!

COMPRE SEU CHIP AQUI! >>>

 

Gabriela’s Taqueria

Gabriela’s Taqueria oferece uma grande variedade de tacos com ingredientes caseiros, feitos com tortilhas de milho frescos, e servidos com molho verde tomatillo-abacate, recebendo ainda coentro e cebola caramelizada. Ainda têm outras opções de comidas, cervejas e refrigerantes mexicanos.

onde comer em nova iorque

Dough

Loja especializada nos famosos donuts, doces que os norte americanos amam. Os anéis de doces são feitos com uma massa de tipo brioche e preparada diariamente, em pequenos lotes, o que garante que sejam sempre frescos. São vários sabores e cores diferentes para você experimentar.

o que comer em nova york

ILILI Box

Originalmente, é um quiosque em frente ao famoso edifício Flatiron, que vende, para levar (to-go), os pratos libaneses do Chef Philippe Massoud, como: Lebanese Garden Salad, manoushe, falafel, Brussels Sprouts, entre outros.

ilili box

Azuki

Famoso restaurante japonês da cidade com sua versão menor, preparada para o City Kitchen, mas nem por isso menos saboroso. Este foi um dos que escolhemos pra comer (afinal, eram muitas opções!). Pegamos um combinado de diversos sashimis, bem caprichado e gostoso.

o que comer em nova iorque

Whitman’s New York

Outro onde provamos diversas coisas, é uma hamburgueria novaiorquina. Serve hambúrgueres e outros sanduíches, saladas e pratos diversos. Tem até uma versão veggie burger. Eu fui de um sanduíche de carne desfiada e acebolada, mais batata frita. Uma delícia!

o que fazer em nova iorque

Luke’s Lobster

Restaurante especializado em lagostas. Eles rastreiam todos os produtos que vendem, garantindo que sejam frutos de uma pesca sustentável, tanto social quanto ambientalmente. O próprio menu varia conforme a localização do restaurante. No caso deste, no City Kitchen, servem sanduíches (rolls) de lagosta, caranguejo e camarão.

City Kitchen

Kuro-Obi

Japonês que vai além de sushi e sashimi, com pratos de sopas e petiscos com porco e outras carnes. Pegamos uma espécie de sopa com noodles e carnes para a @TuristaProfBaby. Ela gostou 🙂

restaurante new york

Então, pra você que gosta de lugares descolados, de curtir uma comida diferente, saiba que em New York pode-se ir muito além dos fast foods… Dê uma passadinha no City Kitchen, peça algo com calma e aproveite um momento especial, fora da agitação das ruas.

SEGURO VIAGEM EUA COM ATÉ 20% DE DESCONTO

Não viaje sem um ótimo seguro viagem para os Estados Unidos, pois a saúde lá é particular e qualquer simples arranhão pode representar um gasto de alguns milhares de dólares. Clique aqui para encontrar os melhores preços garantidos, pague no boleto, pix ou em até 12 vezes no cartão. Aproveite e ganhe até 20% de desconto. É só clicar no botão abaixo:

COTAÇÃO DE SEGURO AQUI!


Informações úteis:

City Kitchen: a Times Square Food Market

Antes de embarcar, não deixe de conferir todas as nossas dicas de Nova York já publicadas aqui no blog: são dezenas! Aproveite e garanta já ingressos de atrações e shows com antecedência

guia de nova yorkE claro, conheça o nosso guia, o “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores“, que está cheio de dicas práticas e traz a sua viagem toda planejada dia-a-dia.

COMPRE SEU GUIA AQUI

Boa viagem!

O blog Turista Profissional visitou o City Kitchen a convite e foi muito bem recebido, provando diversas delícias do local…

Deixe um comentário